Autor |
Mensagem |
nebdownloads Veterano |
# jan/10
olá genti...
quero compra ele gostei dos sons....e me parece que é igual o piano Full Grand do motif ES.....
será que é impressão minha ou é verdade....por que é parecido com o som dele voces não acham???
Vejam vocês mesmo
http://www.youtube.com/watch?v=5jvuchCUkBg
|
MAB Keyboard Veterano |
# jan/10
· votar
nebdownloads
Infelizmente não temos como saber, pois a Yamaha não distribui este modelo aqui no Brasil. O que se fala, são apenas especulações.
|
Edilsontriton Veterano |
# jan/10
· votar
o NP30 tem os mesmos sons do Yamaha P85 que são 10, só muda tamanho, polifonia,teclas e algumas caracteristicas, são teclados de baixo custo e por isso a yamaha não investe tanto, o que encareceria o produto, pesquisando em sites gringos, fala-se que tanto o NP30 e P85 da yamaha tem apenas uma camada de amostra de piano (mesmo assim é um piano super agradavel), não acredito que o Motif ES por ser top, seja igual, há pelo menos três amostras em seu sampler de piano o que dá muito mais expressividade na execuçao .
|
nebdownloads Veterano |
# jan/10
· votar
Edilsontriton obrigado e com certeza é mais expressivo....
mas tenho em mente que seja praticamente o mesmo som Do Full Grand que tem no Motif Es ou XS tanto faz....claro com mais peso e dinamica....acho eu...
vo troca meu M-audio prokeys 88sx por este. Yamaha Np-30 s o silver..cor cinza
|
Edilsontriton Veterano |
# jan/10
· votar
nebdownloads
sabe de alguma loja que tem esse NP30 pra testar pessoalmente aqui em Sao Paulo??
|
nebdownloads Veterano |
# jan/10
· votar
Edilsontriton
nao sei
|
MAB Keyboard Veterano |
# jan/10
· votar
Edilsontriton
A Yamaha não distribui o NP-30 aqui no Brasil. Infelizmente só la fora mesmo.
|
Mr Madruga Veterano |
# fev/10
· votar
relaxa tem no mercado livre, num sei como conseguiram a mercadoria, o preço aumentou, ano passado tava R$1090
|
MAB Keyboard Veterano |
# fev/10
· votar
Mr Madruga
O problema é testar, a não ser que more no Paraná e o vendedor aceite testar, pois o vendedor é de lá.
|