Autor |
Mensagem |
elektrodisco Veterano |
# jan/10
Tenho um pedal de sustein Yamaha (do s90) que não da mais contato e tb ficou afundado, sem voltar para cima. Alguem sabe aonde poderia conserta-lo rapidinho em São Paulo ? Acho que deve ser alguma mola e contato apenas.
Abraços
|
keyboardjones Veterano |
# jan/10 · Editado por: keyboardjones
· votar
EU abriria e faria alguma gambiarra nele por conta própria, huahuahuahaua... De repente nem é nada além de alguma mola ou dispositivo que saiu do lugar.
Mas dá uma olhada nesse link: http://www.yamahamusical.com.br/paginas/sac/redes_autorizadas.htm
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
elektrodisco EU abriria e faria alguma gambiarra nele por conta própria, huahuahuahaua... De repente nem é nada além de alguma mola ou dispositivo que saiu do lugar.[2]
Se de qualquer forma vc pensa em gastar com um técnico, qual o mau de vc tentar primeiro?
|
elektrodisco Veterano |
# jan/10
· votar
Brigadão...vou tentar !!!
|
MAB Keyboard Veterano |
# jan/10
· votar
Por serem equipamentos simples, eu sempre conserto os meus.
Vai em frente!
|
elektrodisco Veterano |
# jan/10
· votar
Consertei não sei pro quanto tempo. Valeu pela dica ! A economia que fiz vou gastar tomando uma gelada alemã em homenagem a quem me ajudou. Estão convidados ! Da para tomar umas 3 HB !
|
keyboardjones Veterano |
# jan/10
· votar
Q bom. Conta aí o que o bicho tinha. Alguém pode precisar da dica futuramente.
Abraço.
|
elektrodisco Veterano |
# jan/10
· votar
A alavanca do pedal fica preso a uma placa de metal parafusada no corpo externo do pedal. O parafuso soltou-se, deixando a placa tambem solta. Ao acionar o pedal a placa inteira movia-se sem que fosse dado o contato. Bastou parafusa-la no corpo que o conjunto ficou preso de forma que o unico movimento fosse da alavanda. observação....negocio bem vagabundo pois o parafuso do outro lado so tinha a cabeça e nada de corpo ! A placa ficou presa so de um lado, mas esta funcioanando. Ja estou tomando a HB em homenagem aos colaboradores ! Saúde !
|