Casio Privia PX-120 ou Yamaha P-85?

Autor Mensagem
Eraques Neto
Veterano
# jan/10
· votar


Jeferson Fernandes
MAB Keyboard

Na verdade, eu já tive um P-85 e troquei por um Kurzweil SP-2. Nesse caso desse piano, pensei no caso da grana mesmo. Se eu soubesse que daria esse problema, com certeza teria ido de P-85. Conheço o potencial do P-85, pois apesar de ser um piano de baixo custo, é bem legal...

lusojunior
Veterano
# jan/10
· votar


Eraques Neto

Pra que você foi postar o vídeo?

Fiquei traumatizado. Espero conseguir dormir à noite.

Mas já decidiram se vão pegar outro Privia ou o P85?

Eraques Neto
Veterano
# jan/10
· votar


lusojunior

Ficou traumatizado!!! heheheheh... Tu também tem um Privia???

Quando for comprovado o defeito, vou pedir pra ele me devolver o dinheiro da compra. Se der certo, vou pegar o P-85, se não, ele me manda outro Privia mesmo. Não dá pra pegar o P-85 com ele, pois o preço dele para esse piano é acima da média. Não vale a pena...

lusojunior
Veterano
# jan/10
· votar


Eraques Neto

heheheh, não tenho Privia, mas o que te aconteceu acho que é um dos maiores medos do pessoal daqui:

Comprar pela internet e receber bichado.

Eu até pensei seriamente em comprar um Privia, justamente pelo custo x benefício que todo mundo fala, mas na última hora decidi por um CP33 (acho que deveria ter esperado mais alguns meses pra pegar um dos novos CP, rsrsrs)

Devo receber em alguns dias... espero que tudo ok.

Um grande abraço.

MAB Keyboard
Veterano
# jan/10
· votar


lusojunior

Parabéns pela sua aquisição. Acertou na mosca!

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/10
· votar


lusojunior

Então você continua usando o PC com as portas trancadas para sua esposa não ver!!! Espero que sua casa esteja pronta... :P

Hehehehehhee... Parabéns mano!!! Como está seu Setup agora?
JG+SRX6 e CP33 ou tem algum fato novo que eu desconheça???

lusojunior
Veterano
# jan/10
· votar


Jeferson Fernandes

Então... estou ainda com o Juno-G + SRX-11.

A aquisição do CP-33 teve aprovação do conselho fiscal (esposa) após uma difícil negociação, rsrsrsrs.

Digamos que não vou comprar conjunto de sofá pra casa, nem tv.

Estamos em obras ainda.

MAB Keyboard
Veterano
# jan/10
· votar


lusojunior

É a famosa Senhorabronca.

Quase que eu dormia no terraço quando comprei meu Fantom G7. Até porque o sofá tava velhinho, mas agora troquei a sala toda, e tudo voltou ao normal. Hahaha

Juruna_Tecladista
Veterano
# jan/10
· votar


Eraques Neto
Cara eu não vou dizer que vc errou na compra do Privia Px-120 porque vc só não teve sorte e pegou um Piano com problema. Mas eu compraria o P-85, mas eu sou suspeito pq gosto muito da série P da Yamaha. Estou atrás do P-155.
Mas vc vai conseguir sim.
Boa sorte.

PS: Meu Roland E-68 dava um problema tipo esse também, mas a diferença é que ele ligava e desligava umas 3 vezes e dava um barulhão como se eu tivesse dado uma burduada nas teclas aí travava tudo. Mas depois parou de fazer isso.
Boa sorte aí.

apaixonados por teclado
Veterano
# jan/10
· votar


lusojunior

mano conta ai como eh o CP33
cara to pensando nele a um bom tempo rsrsrs
como e o rhodes dele porque o piano e exelente.
abração!

lusojunior
Veterano
# jan/10
· votar


apaixonados por teclado

Eu também queria saber, hahahah.

O meu vem pela transportadora Ramos. Saiu de S. Paulo na segunda (11/01/10) com destino a S. Luis/MA.

Liguei hoje pra filial da Ramos em S. Luis/MA pra tentar uma previsão de entrega e me falaram que está prevista a chegada a S. Luis apenas na segunda (18/01/10) e na minha cidade, S. Bento - fica entre onde o Judas perdeu as botas e onde ele perdeu as meias - deve chegar até o dia 28/01/10 dependendo das viagens pra cá.

@$#@$#@ vejo os caminhões deles quase todo dia aqui... já tive vontade de atirar nos seis pneus de um deles, rsrsrs.

Quando/Se chegar... faço um review.

Eraques Neto
Veterano
# jan/10
· votar


Pronto galera, problema resolvido. O Casio Privia PX-120 realmente estava com defeito. A loja devolveu o dinheiro e comprei um Yamaha-P85 por R$ 1.650,00...

teclado_mania
Veterano
# jan/10
· votar


Depois quero uma analize e videos dele.

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/10
· votar


Eraques Neto
Pronto galera, problema resolvido. O Casio Privia PX-120 realmente estava com defeito. A loja devolveu o dinheiro e comprei um Yamaha-P85 por R$ 1.650,00...

Caracas mano... Muito bom o preço... E que bom que deu certo!!! Sempre o vejo lá em SP na casa dos 2.200,00 ~ 2.400,00... Aqui no RJ os teclados realmente são mais baratos... rs...

Cara... Você que já teve P85 e está com um em mãos, poderia dar uma ajuda para o Emerson lá no tópico do NP30? Na verdade estamos em dúvida que o P85 tem capacidade de salvar as alterações feitas no PROGRAM CHANGE, CC# CANAL MIDI e no LOCAL.

Valeu...

Eraques Neto
Veterano
# jan/10
· votar


Jeferson Fernandes

Cara, eu dei uma olhada lá no tópico. Eu tenho quase certeza que não dá pra salvar, mas vou dar uma pesquisada...

Voltando ao assunto preço, realmente foi um ótimo preço. Chorei muito com o vendedor... heheheheheh...

lusojunior
Veterano
# jan/10
· votar


Eraques Neto

Carambolas... você vai fazer compras armado é? rsrsrsrs

Eraques Neto
Veterano
# jan/10
· votar


lusojunior

Não entendi?????

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/10
· votar


lusojunior
Pois é Sr. Oficial de Justiça e Xerife dos Campos Alagadiços. Faça cumprir a lei. Pode mandar prender. :p

lusojunior
Veterano
# jan/10 · Editado por: lusojunior
· votar


Eraques Neto

rsrsrsrs

Esse preço que você conseguiu, chorando eu nunca consegui, mas já pensei em negociar apontando uma arma pra cabeça do vendedor, hahahah

Jeferson Fernandes

Cara, pelo que eu tenho visto nos noticiários, S. Paulo está mais cheio que os campos inundáveis aqui da minha região.

Espero que dessa vez você esteja são e salvo no RJ, rsrsrs

Eraques Neto
Veterano
# jan/10
· votar


Jeferson Fernandes
lusojunior

Heheheheheheh....

O preço dele estava R$ 1.890,00. Como sou do Rio de Janeiro, na Rua da Carioca tem várias lojas de instrumentos musicais, então é uma guerra para se obter os melhores preços. Na verdade, se você abater 10% de 1890,00 vai dar R$ 1.701,00. Por isso que eu estou dizendo que chorei muito com o vendedor, pois só tinha R$ 1.650,00...

rob
Veterano
# jan/10
· votar


neste canal do youtube tem muitos videos http://www.youtube.com/user/MusikSchmidt

rob
Veterano
# jan/10
· votar


neste canal do youtube tem muitos videos http://www.youtube.com/user/MusikSchmidt

Eraques Neto
Veterano
# jan/10 · Editado por: Eraques Neto
· votar




Eraques Neto
Veterano
# jan/10
· votar




MAB Keyboard
Veterano
# jan/10
· votar


Eraques Neto

Parabéns. Graças a Deus que deu tudo certo. Amém.

Eraques Neto
Veterano
# jan/10
· votar


MAB Keyboard

Pois é rapaz, graças a Deus!!!! Confesso que estava bem preocupado, mas deu tudo certo...

rob
Veterano
# jan/10
· votar


casio px-130

http://www.youtube.com/watch?v=7fYng3jJFVk&feature=rec-fresh+div-r-1-H M

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Casio Privia PX-120 ou Yamaha P-85?