Yamaha CP Series - novos Cp1, Cp5 e Cp50

Autor Mensagem
Eraques Neto
Veterano
# dez/12 · Editado por: Eraques Neto
· votar


fulaneto

Fiquei preocupado agora... Será que o meu vai vir com brindes indesejáveis?!?!? HEhEEHEHEHEHEheheheheh...

fulaneto
Veterano
# dez/12
· votar


Eraques Neto

Acredito que não, havia um pequeno buraco na parte do fundo caixa que pode ter causado por uma batidinha e, foi por ali que elas entraram. Porem o segundo que recebi veio com uma anotação na caixa com a palavra "dedetizado", eles ja ficaram espertos.

Eraques Neto
Veterano
# dez/12
· votar


O Yamaha CP50 não está mais disponível na Playtech. Acabou o que era doce. Quem comprou por esse preço comprou. Quem não comprou não compra mais...

Richmiranda
Veterano
# dez/12
· votar


Ainda bem que o meu já está na metade do caminho. Todo dia acesso o site da Jadlog e acompanho ancioso o rastreamento, hehe. Mas usuários de CP50, conta-nos como é a máquina em termos de som, edição, teclas, etc...!!

Eraques Neto
Veterano
# dez/12 · Editado por: Eraques Neto
· votar


Pessoal, vocês nem imaginam o que aconteceu. Acabei de receber uma ligação da Playtech, me informando que o CP50 que comprei era o último do estoque e por algum motivo que não entendi bem o piano não poderia ser enviado, pois estaria com algum problema. Trocando em miudos... Fiquei sem o CP50!!!!! As outras lojas que estão vendendo ele pedem de R$ 5.000,00 pra cima e já vi até por mais de R$ 7.000,00. Caramba... que balde de água fria...

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/12 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Eraques Neto

Cara, azar o deles. Você comprou, pagou, eles terão que enviar. Se não tem no estoque, terão que providenciar um pra vc de qualquer jeito!!!

Provavelmente o seu era o "dedetizado" do outro cara do tópico.

Eraques Neto
Veterano
# dez/12
· votar


Pessoal, graças a Deus a história teve um final feliz. Um pianista amigo meu de longa data adquiriu há menos de 1 mês um Yamaha CP50 na Playtech. Ele tem um Kawai MP6 e comprou o CP50 para ter uma opção mais leve, só que ele não atentou que o CP50 tem 21kg, contra 23 do Kawai. Isto posto ele colocou o CP50 a venda e quem comprou? Eu!!!! Ele apenas tirou da caixa, testou e guardou. E ele me disse que diferentemente dos outros, esse veio com a fonte e com o suporte para partituras. Como ele pagou o valor parcelado (R$ 3.800,00) e eu paguei à vista (R$ 3.420,00) fechamos por R$ 3.500,00!! Sábado já estará comigo!!! Glória a Deus!!!!

mg64
Veterano
# dez/12 · Editado por: mg64
· votar


Eraques Neto

Ainda que você tenha arranjado uma solução "doméstica", a loja é obrigada a enviar o produto anunciado ou similar com as mesmas características, uma vez que a transação por motivo alheio a sua vontade não pôde ser concluída. Exija os seus direitos de consumidor.

12. O que fazer quando o fornecedor não entrega o produto, entrega incompleto ou diferente?

Quando o fornecedor não entrega o produto, entrega incompleto ou diferente, o consumidor poderá optar por uma das alternativas previstas no artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe:

"Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição da quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos".

Sugerimos que comunique a sua opção ao fornecedor guardando um comprovante. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail imprima a mensagem. Por fax, guarde o pedido com o comprovante da remessa.

Fonte: Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor-Procon/SP
http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=2869

Eraques Neto
Veterano
# dez/12
· votar


mg64

Eles entraram em contato comigo e me deram duas opções, devolução dos valores pagos, ou a escolha de outro produto equivalente. Equivalente ao preço que paguei só havia o Korg SP250 e eles me ofereceram esse equipamento, mesmo sendo um pouco mais caro. Como não me interessei, o que me restou foi pedir a devolução do valor...

fulaneto
Veterano
# dez/12
· votar


Eu sou o cara Rsrsrsr.

Pede um CP-5 no lugar, eles não podem te deixar na mão.

Eraques Neto
Veterano
# dez/12
· votar


fulaneto

Já está resolvido. Meu amigo vai me trazer o CP50 no sábado...

fulaneto
Veterano
# dez/12
· votar


Eraques Neto

Que bom, voce teve sorte, Parabens.

Eraques Neto
Veterano
# dez/12
· votar


Galera...

Yamaha CP50 na mão!!!!

Yamaha CP50 - foto 1

Yamaha CP50 - foto 2

Richmiranda
Veterano
# dez/12
· votar


Eraques Neto

Parabens pelo CP50. Terei este mesmo prazer de tocar com esta máquina na próxima semana, já que ele está a caminho pela Jadlog.

mg64
Veterano
# dez/12
· votar


Yamaha CP50 Digital Stage Piano Review


Enviado em 03/01/2012

mg64
Veterano
# dez/12
· votar


Playing Rachmaninoff on Yamaha CP50


Publicado em 05/03/2012

Eraques Neto
Veterano
# dez/12 · Editado por: Eraques Neto
· votar


Ontem tive a minha primeira experiência "AO VIVO" com o Yamaha CP50. Esqueçam tudo o que vocês viram no Youtube. Os videos não conseguem expressar o que ele é... Simplesmente fantástico!!!!!! Estou bobo até agora com a qualidade dos timbres. Apesar de ter apenas um timbre de piano acústico (Yamaha CFIII) há algumas variações que são demais. Minha caixa de retorno estava pedindo arrego!!! HEheheeheheheHEH... E os timbres de DX7??? Meu Deus... Fechei os olhos e viajei na perfeição. E os Rhodes??? Delícia, delícia... assim vc me mata!!!! Maravilhaaaaa!!!! Simplesmente sensacionais, pesados e realísticos!!!! Sem falar nas teclas que são muito gostosas. Sempre gostei muito do sistema de teclas GH da Yamaha. Primeira coisa que fiz foi atualizar o firmware para a versão mais atual e foi tranquilo... É só isso e tudo isso!!!! Aproveitando, gostaria de desejar a todos um feliz natal e que Jesus possa nascer em cada coração. Deus abençoe a todos!!!!!

Richmiranda
Veterano
# dez/12
· votar


Pessoal, recebi meu CP50 hoje bem antes do término do prazo. Timbres de piano maravilhosos, EPs nem se fala, demais timbres são bons no geral. A única coisa desagradável é que tive que comprar uma fonte de alimentação, pois não veio nele, apesar de no site e no manual constar como acessório incluso. Porém, junto com o piano veio o pedal de sustain FC3, pelo menos não teria que gastar mais. Um abraçona todos e feliz ano novo!!!

Eraques Neto
Veterano
# dez/12
· votar


Richmiranda

Já fez a atualização do Firmware para a versão 1.20??

Richmiranda
Veterano
# dez/12
· votar


Ainda não. Tô tão empolgado com o piano que nem pensei em atualizar, mas valeu pela lembrança pq eu iria esquecer, hehe

fulaneto
Veterano
# dez/12
· votar


O meu tambem não veio fonte, fazer o que né. Já fez a atualização do Firmware para a versão 1.20. Estou meio preocupado com a resistencia do suporte que estou usando 24 horas por dia em casa (Stay 1300/2), 21 Kg do CP-50 + 6 KG do Roland BK-5. Porem quando saio com o CP levo em Suporte em X reforçado.

Eraques Neto
Veterano
# dez/12
· votar


fulaneto

O meu veio com a fonte, pois meu amigo chorou com a Playtech e eles mandaram a fonte de brinde. Em relação ao suporte, fique despreocupado, pois s Stay aguenta o tranco. Eu comprei uma Aluminium 1100/1 para o CP50 e está tranquilo. Balança um pouquinho só quando eu me empolgo, mas a praticidade vale a pena..

E por falar em empolgação.... Que timbres..!!!!!!!!!!!!!!!!!

kokada
Veterano
# dez/12
· votar


Eraques Neto
vc comprou um CP50 por 3.500? Que isso!!! Viu, dá pra vc postar um audio do CP80 dele?

Eraques Neto
Veterano
# mar/13 · Editado por: Eraques Neto
· votar


kokada

Sim, comprei por R$ 3.500,00!!! Realmente foi muita sorte. Os timbres de CP80 dele são excelentes. Logo que eu tiver uma oportunidade eu faço a demo.

Lembro que na semana que comprei ele, a primeira coisa que fiz foi montar alguns timbres no banco user. Depois disso nunca mais explorei os outros timbres do instrumento. Hoje pela manhã, do nada, resolvi explorar os timbres e para a minha surpresa, encontrei um timbre de piano chamado "Dance Grand", que nada mais é que o "Full Concert Grand" do Motif XS!!! É um baita timbre, pois se destaca entre os demias instrumentos... MARAVILHAAA!!!! HEhehehehEheheeHehe...

tecladogospel
Veterano
# mar/13
· votar


Eraques Neto este CP 50 é um teclado excelente para se tocar em igreja não é mesmo, juntamente com outros instrumentos e não solo?!!

Eraques Neto
Veterano
# mar/13
· votar


tecladogospel

juntamente com outros instrumentos e não solo?!!

Cara, tanto para solo como para banda, o CP50 é perfeito!!!!

Richmiranda
Veterano
# mar/13
· votar


Gostaria de propor a idéia de compartilharmos os timbres editados pelos felizes proprietários do cp50. O que vcs acham?

Eraques Neto
Veterano
# mar/13
· votar


Richmiranda

Eu acho uma excelente idéia!!!!!

Cadê, manda os seus!!!!!!

fulaneto
Veterano
# mar/13
· votar


Como se salva o timbre do CP-50 fora do Piano?

Eraques Neto
Veterano
# mar/13
· votar


Podia ter alguns na net para baixar.. Já procurei a bessa mas nunca encontrei...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha CP Series - novos Cp1, Cp5 e Cp50