Piano para X series e N series da korg

    Autor Mensagem
    cacero
    Veterano
    # out/07


    http://rapidshare.com/files/61856238/Piano_Xseries_e_Nseries_Cacero.mp 3

    http://rapidshare.com/files/61612724/melhor_resultado_Piano_Cacero_x5d r-N364.mp3

    deem uma olhada.......ou melhor ouvida....ve se gostem deste Piano que eu tentei fazer pra melhorar o original de fabrica da linha X series e N series da Korg

    estou a um tempinho tentando fazer...acho que cheguei em algum lugar....
    dicas para eu melhorar ou um novo piano sou todo ouvidos.... podem mandar criticas..a vontade...principalmente de eu tocando..rsrs o lance é ver se o timbre ta legal...se eu estou no caminho certo....sei la......

    quem quiser postar seu piano...manda ver..... quero trocar varias informações!!!!!!!!!

    valeu a atênçaõ de todos!!!!

    expedifer
    Veterano
    # out/07
    · votar


    podem mandar criticas..a vontade.

    A crítica não é para vc mas sim para a linha Korg que NUNCA foi boa em pianos, nem nos novos Triton, mais ainda a linha atiga X ou N. Piano em teclado só mesmo nos bons Kurzweils ou os fracos Roland pra isso. Os demais nem fracos são, na verdade nem tocar e nem se avaliar outra marca vale a pena.

    Uma vez ví um site com demos de pianos praticamente de todas as marcas de teclados. Das marcas mais famosas, as piores foram a yamaha (nem o S90 escapou) e Korg (nem Triton passou) Se a achar a postarei. As marcas menos famosas nem comentarei.

    Sobre a tua música, qualidade e habilidade no instrumento, deixo para os demais comentarem. Abç.

    cacero
    Veterano
    # out/07
    · votar


    acho q fui mau entendido....não quero q me avaliem tocando.... mas sim o timbre em si...... meu comentario quis dizer para aqueles encraçadinhos q ficam na net só pra ficar provocando......

    não toquei nada com nada.......o lance e ouvir o timbre.....cujo qual hj fui fazer uma cerimonia de casamento... e fui estrear o piano novo... e acabei me descepsionando.... rsrsrs mas tentei... ainda vou melhora-lo..... sobre o S80 da yamaha..... tbm não gosto daquele piano... acho q ele me lembra os agudos do X Piano do n364/X5D ....

    mas ainda farei um piano..... num quero ter q ficar levando um módulo so pra ter um piano AC bom...... a grana não vale o esforço de tanta tralha...rsrs por isso to louco querendo datr um tapinha no piano

    valeu o coment!!

    cacero
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cast off

    Táirone Cabral
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Pow cara eu tenho um X3 e comparado com os Pianos ac q eu tenho aki o teu jah tah muito bom. Naum gosto dos pianos ac. dele talvez pq eu naum seja bom em editar timbres ou talvez pq naum tem jeito msm.
    vlw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano para X series e N series da korg