Autor |
Mensagem |
jhowbykeyboard Veterano |
# dez/09 · Editado por: Moderador
Ano q vem se Deus quiser vou comprar um new keyboard, aí bateu a dúvida...... Nos tres anos q toco teclado o unico q toquei até hoje foi o meu yamaha 620...então sou leigo em questão de outras marcas e sons...e é o seguinte eu to em duvida entre comprar um SP2X e usar um notebook, ou comprar um motif XS7...o q vcs axam melhor? toco numa banda evangelica...nosso estilo é tanto adoração quanto rock....fiquei fansão do som de piano do sp2x e das teclas pesadas, só q motif xs7 me chamou a atençao d+....e aí pessoal vcs podem me ajudar?
_________________________________________________ Nota da moderação: use títulos coerentes com o conteúdo. Isto ajuda a ter mais respostas.
|
jhowbykeyboard Veterano |
# dez/09
· votar
ou vcs me indicariam outro teclado?
|
Mauro Lacerda Veterano |
# dez/09
· votar
Como você não tem experiência em programação MIDI, o que é absolutamente necessário para se fazer um esquema com Note (note + placa de som + todas configurações com drives, comandos midi, separação por canais, etc...) , o XS7 é a melhor opção.
|
tecladoprofusao Veterano |
# dez/09
· votar
Eu iria de XS7, é mais prático pra montar e carregar.
|
tiago_keys Veterano |
# dez/09
· votar
Meu, eu iria de XS7 pelo peso do SP2X...mas o setup com note é mais "parrudo". E se você utilizar softwares como o reason, por exemplo, nem precisa manjar muito de programação. Na boa, vai de note!!! Até pq vc pode usar o micro pra mais coisas.
|
El_Cabong Veterano |
# dez/09 · Editado por: El_Cabong
· votar