Sugestões por favor! Novo Teclado!

    Autor Mensagem
    pitterlm
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: pitterlm


    Olá a Todos, sou novo aqui, e de certa forma, não, pois antes registrar-me li vários tópicos que me ajudaram muito, porém uma dúvida que tenha atualmente e que lendo os tópicos antigos, esta aumentou, é a seguinte: QUERO COMPRAR UM TECLADO, MAS QUAL? RSRS

    Não sou nenhum tecladista profissional. Começei a aprender aos 12 anos, atualmente tenho 19 anos. Há aproximadamente 5 anos toco na igreja com o grupo de louvor.

    Logo quando começei, ganhei um PSR-b20 (O Teclado brasileiro huahsuas) para treino, e é nele que treino até hoje.

    O teclado que uso na igreja é um Roland E16 que ja está mais que ruim... Começou com o botão de volume, e agora ta com ruidos, tá péssimo, péssimo.

    Por isso estou mais do que nunca empenhado a comprar um novo teclado para mim, que me de BONS TIMBRES DE PIANO (ACUSTICO E EPS), STRINGS LEGAIS, ORGÃOS E ALGUNS METAIS BONS.), que são o que mais necessito. Mas a questão é: qual teclado comprar?

    Criei este tópico pq quanto mais tópicos antigos de comparação de teclados mais eu me confundo.

    ESPERO GASTAR DE 3.000,00 A 4.500,00 num teclado que me satisfaça. E GOSTARIA QUE FOSSE UM DE 76 TECLAS.

    SUGESTÕES?

    teclado_mania
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pode procurar um motif classic (de preferencia) usado ou um tr e principalmente um juno-g ,ae esse topico já tem varios.

    pitterlm
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Obrigado. Mas pelo que vi em tócpios anteriores o Juno G parece não é legal pelas teclas que alguns dizem ser pequenas.

    Confesso que pensei bastante num TR, mas os pianos e eps da Roland são melhores então pensei num Juno Stage, mas este segundo vi as teclas não tem sensibilidade!!!???

    DanRJ
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Nessa Faixa de preço e com oq vc ta kerendo tem:

    Roland Juno Stage ~ R$4.100