Teclado infantil - sugestões

    Autor Mensagem
    Simonetti
    Veterano
    # set/07


    Estou pesquisando, para comprar, sobre teclados infantis. Minha filha fará em breve 5 anos e acho que já está na hora de iniciá-la na música.

    Ela quer na verdade um violão infantil, mas seus dedinhos ainda estão muito pequenos para ela conseguir fazer acordes, etc. O teclado, neste caso, se adapta melhor a ela.

    A princípio, achei o da Casio, SA-45 (R$ 139,90 de 6x), que está dentro das minhas condições e que lhe servirá por bom tempo.

    Alguém tem outras recomendações, ou ainda críticas ao SA-45?

    Obrigado!

    Simonetti
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pôxa, ninguém?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    neste caso, seriam teclas mini size, certo? O CASIO que vc citou se adapta bem a situação. Mas acho que polifonia de 4 notas é pouco para aprender. Se vc for contratar um professor ou coloca-la em escola de música, o professor provavelmente vai ensinar a tocar com as duas mãos. Procure um instrumento com 8 de polifonia (não acredito que ela vá fazer acordes de 5 notas com ambas as mãos nem tão cedo, mas quem sabe com 3 ou 4)

    haniel cedraz
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu aprendi a tocar num teclado desse não sei se vai ajudar ainda, o cara já deve ter comprado.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Simonetti

    Amigão... Minha irmãzinha de 2 anos não pára de me pedir um teclado... Quer direto que eu ligue o meu Juno-G pra ela brincar... Eu dei um violão grande pra ela, um Gianinni Estudo velho que eu tinha jogado lá em casa, ela coloca ele no colo, posiciona certinho, põe a mão esquerda no braço, começa bater a direita certinho e canta, como se estive em um show... e viaja... Muito linda... Eu fiz até um filminho dela... hehehehehhehe... Então eu comprei um Casio SA-5 mesmo pra ela começar a aprender o Do Ré Mi Fá Sol La Si... Começar a pegar gosto... Tentar tirar umas melodias... Aí quando ela começar a ler e escrever, pelos seus 6 anos... Eu compro um teclado iniciante pra ela, um PSR da vida... Mas eu aproveitei uma promoçao do Submarino... Paguei apenas 89,00 reais... Comprei ontem... Amanhã deve estar chegando... Vai ser o meu presente do dias da crianças...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado infantil - sugestões