Sugestões para teclado

    Autor Mensagem
    stirpado
    Veterano
    # jan/07


    Olá!

    Estou indo nos próximos fazer uma peregrinação de loja em loja para experimentar teclados.. Preciso de um com ótimos sons de piano e órgão.. Não me é necessário atualmente mtos outros tipos de sons.. Talvez um ou dois strings, leads e wind, nada mais que isso..

    Na faixa de preço entre 2500 e 3500/3700 reais, quais modelos vcs me aconselhariam a dar uma olhada com mais atenção? Quais eu não deveria deixar de experimentar??

    Desde já, valeu!

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    stirpado

    Cara, entre em contato comigo, acho quue posso te ajudar ;)...

    scoth_17 arroba MSN.com

    stirpado
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Bueno, deixa eu explicar melhor..

    Tenho um EXR-5, mas não preciso de ritmos e etc.. O máximo de necessidade que posso vir a ter é de poder gravar as viagens no teclado (afinal, tem que se divertir tbm..)

    Toco na igreja, numa banda de rock (elvis, creedence, jerry lee lewis, ...) e tbm numa banda de rock progressivo-experimental-psicodélico (se bem que essa está engatinhando..)

    Ou seja, não são necessários ritmos, mas eu preciso de órgãos e pianos do #$*&#!)(_!.. Os do meu Roland atual dão legal pro gasto, mas nós queremos sempre mais, né? Seria interessante ter uns leads e coisa legais, mas o que eu preciso mesmo: piano e órgão

    Então era isso.. Espero uma ajuda de vcs..

    Até mais!

    stirpado
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: stirpado
    · votar


    Ah, gostei mto dos sons do Korg N364.. mas os pianos são ruins..
    Tem jeito de por uns pianos decentes, um módulo, sei lá..
    Ou existe teclado com os órgãos e pads da qualidade da Korg, mas com um piano bom?

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara, sério mesmo, tenho o que você procura, mas tem que ser por fora do site... me manda um e-mail que te explico.

    scoth_17 arroba MSN.com

    stirpado
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mais alguém além do cara aí?

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    stirpado

    Se você precisa de ótimos sons de piano eu aconselho testar o KME-61, se precisa de bons orgãos e leads o Korg X5D ia te servir bem, mas o piano acustico dele é bem fraquinho.
    Também tem o Juno-D, que tem uns pianos legais e uns synths também, a vantagem dele é possuir vários controles em tempo real endereçavéis, o que ajuda bastante na hora de tocar ao vivo. Enfim, esta é minha opnião, teste alguns modelos e fique com aquele que te sirva melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestões para teclado