Autor |
Mensagem |
likerock Veterano |
# fev/10
· votar
4-sim...to usando estabilizador.
Estabilizador só prejudica a fonte dos aparelhos domésticos, compre um bom filtro de linha com proteção (APC para 110W ou Clamper para 220W), são caros mas vale a pena, tenho dois APC aqui.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# fev/10
· votar
Eu queria usar um bom filtro de linha da APC, mas infelizmente não encontro nenhum que seja 220. Mesmo depois da APC ter comprado a Microsol, ainda existem poucos produtos com a marca APC adaptados para a realidade brasileira 220.
|
waltercruz Veterano |
# jun/10
· votar
poste as fotos nalgum lugar... eu quero ver!
Eu to com um TR queimado tb :) Mas preciso ainda levar na assistẽncia pra ver de qual é :D
|
waltercruz Veterano |
# jun/10
· votar
no meu morif xs rack.. a fonte é aquela eletrônica, que vai de 100 a 240 volts :).
Qual é a pinagem da fonte do TR?
|
esdras.silva28 Membro Novato |
# jul/14
· votar
Estou com o mesmo problema com um TR 61 com placa queimada alguem ae tem uma solução ae tipo de possiveis componetes a serem verificados antes de trocar a placa inteira?
|
esdras.silva28 Membro Novato |
# jul/14
· votar
to com meu TR 61 do mesmo jeito ligado em 220V tem jeito trocando esses componentes que você informou?
|
celinhoteclas Membro Novato |
# fev/17
· votar
joelinacio sera que a única solucao e realmente a troca da placa? nao poderia ser algum componente da fonte interna ou algum outro que desse pra trocar ? estou com um tr76 aqui que so acende a luz do visor e nao tenho grana pra pagar em uma placa mae....
|
# fev/17
· votar
esdras.silva28 conseguiu resolver o seu ai??? eu estou com, um tr76 aqui do mesmo jeito, da uma forca ai!!!!
|
# fev/17
· votar
esdras.silva28 conseguiu resolver o seu ai??? eu estou com, um tr76 aqui do mesmo jeito, da uma forca ai!!!!
|
NINO_D.BOB Membro Novato |
# fev/17
· votar
celinhoteclas Amigo, só trocando a placa. Quer um conselho? Vende como está.
|
joelinacio Veterano |
# mar/17
· votar
celinhoteclas Cara, se o fet entrou em curto ele coloca 11 v onde deveria ser somente 5v...erro de projeto na minha opinião...aí não tem jeito.
|
# abr/17
· votar
joelinacio Caleu kra acho que vou vender as pecas dele.
|