Queimou a "CPU" do PSR520

    Autor Mensagem
    van halen
    Veterano
    # set/04


    Pessoal, o teclado de um amigo meu queimou o que seria a placa-mãe do teclado. Segundo a assistência técnica, a única solução é trocar a tal placa, que é quase o preço do teclado...

    Alguém aqui sabe se há uma forma de conseguir isso mais barato ou até mesmo usado?

    Obrigado

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # set/04 · Editado por: The Yellow Monkey
    · votar


    Amigo, infelizmente não tem como... só se vc achar algum teclado quebrado que esteja com a cpu boa.

    O teclado do meu amigo n chegou a queimar, mas está com um problema que o teclado desliga sozinho depois de uns 20 minutos devido ao aquecimento da cpu...

    E isso é tipico da linha PSR da Yamaha.

    van halen
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, brigadão pela resposta.

    Você conhece algum local onde se venda essa placa? De qualquer forma pode ser que se encontre mais barato que na assistência onde meu amigo levou.

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Infelizmente não conheço nem um lugar que seja barato... Meu amigo achou em São Paulo na própria autorizada da Yamaha, mas ele preferiu deixar o teclado no canto e comprar um novo pq realmente n compensa arrumar.

    Marcelo Monteiro Dacoregio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tenho um PSR 520 que vazou acido de bateria e tenho que ficar limpando algumas trilhas da placa de circuito direto. Fiquei tão puto que comprei um PSR 1100 e agora o 520 tá lá me empatando. Quem sabe a gente faz algum negocio, pois acredito que essa "CPU" esteja dentro de um compartimento blindado que não foi afetado pelo acido. Me manda uma foto dessa tua CPU do 520 se possivel que eu verifico se a minha tá intacta e podemos negociar a peça, ok? dacoregio@hotmail.com

    NEVADA
    Membro Novato
    # nov/19
    · votar


    van halen
    van halen
    Eu tenho um PSR520, todo original funcionando perfeitamente, só que o LCD esta com a escrita mais clara meio ruim de ler, se alguem quiser comprar para aproveitar outras peças, faço um preço bom.
    Ou se alguem soubem onde encontro esse Display com preço bom vou trocar e ficar com ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Queimou a "CPU" do PSR520