Autor |
Mensagem |
marphy Veterano |
# dez/09
E aeww povo... seguinte, acho que vou compra um X50, ja vi muita gente usando ele, ouvi umas demos e achei ele muito show, o problema é que eu tenho um Triton LE e apesar de serem de linhas diferentes eu queria saber se com esses dois teclados eu iria ter timbres muito "repetitivos", sera que vale mesmo a pena tal compra ? Valew. ^^
|
expedifer Veterano |
# dez/09
· votar
Apesar de ser o "caçulinha" da Korg (é pequeninho mesmo), o X50 é um belo teclado com alguns timbres novos e legais. Mas acredito que quem tá acostumado com qualquer Triton que seja (principalmente o 76 teclas ou mais), não se acostumará com o X50. Falo de tamanho, teclas, timbres e funções/edições. Migre pro M50 que é bem mais "potente" a preço razoável.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# dez/09
· votar
Cara se tu for ficar com os 2 é legal... principalmente se teu LE for 76, mas tu vai ter muita coisa parecida... mas não igual... e se tu gosta de KORG... vai ser legal...
|
fábio_soul Veterano |
# dez/09
· votar
Eu acho besteira ter esses dois teclados no mesmo set... Você vai ter alguns timbres novos, do X50, e tal, mas nada que compense você investir R$2.500,00...
Se você tem essa grana toda, bota o seu Le para vender e pega um EXTREME, aí sim é jogo.
|
Artref Veterano |
# dez/09
· votar
Vai ficar um set bem redundante, acho bobagem. Pra mim o melhor é tentar migrar para um equipamento superior, como o M50 ou o Extreme que os mestres Jedi aí de cima citaram. (rs)
Em úúúltimo caso, melhor comprar um de outra marca pra ter mais variedade.
|
tecladoprofusao Veterano |
# jan/10
· votar
sadula Pô antigão, dando mole? Edita isso antes que a moderação dê uma chamada...
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# jan/10
· votar
tecladoprofusao
não adianta... Ele já ressucitou 6 tópicos pra tentar vender esse teclado... Sacomé... Escreveu venda não leu regra, o ban comeu!
|
# jan/10
· votar
Jonathas Lacerda É... Já até apagaram o post hehe...
|
fábio_soul Veterano |
# jan/10
· votar
Boiei...
|
# jan/10
· votar
fábio_soul O sadula postou que tava vendendo o teclado dele e postou um linkl pro anúncio. Só isso hehe...
|