roland d-50 é bom?

    Autor Mensagem
    Fernando VD
    Veterano
    # nov/09


    bom encontrei na loja aqui em cascavel esse teclado
    o unico synth da loja
    por 1500 reais
    ele é bom?

    AUTOBOT
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, voltei dos mortos pra responder a algo que você poderia ter encontrado facilmente com a busca. Tem uma cacetada de tópicos sobre o D-50. Anyway, deixando a minha conhecida rabujice de lado...

    Não, o D-50 - um dos teclados elementares da "santíssima trindade" dos sintetizadores dos anos 80 (os outros são o Yamaha DX7 e o Korg M1) - não é um teclado bom... pra você.

    A não ser que esteja interessado na sonoridade daquela época, em timbres vintage e em música eletrônica. Nesse caso, vai fundo, porque, como eu disse, ele é um verdadeiro clássico.

    O disco Revolutions, de Jean-Michel Jarre, foi composto quase que virtualmente à base dele. Isso em 1988.

    Não espere sequencer, ritmos nem malditos pianos ou strings perfeitos, mas só um dos melhores sints de todos os tempos.

    AUTOBOT
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mas sério, fio... Vi que tu ainda é um piá, não vou ficar te aloprando.

    Com esses 1500, invista em um Yamha MM6. Vi que tu já tinha criado um tópico sobre ele. Tá esperando o quê? Vai ser uma ótima primeira experiência (e custo-benefício) no mundo dos teclados mais, digamos, profissionais.

    O MM6 te entrega algumas ferramentas de sintetizador, interface com computadores, timbres muito bons (na maioria), patterns e até um pequeno sequencer.

    Não é um monstro consagrado como o D50 (e acho que tu não precisa de monstros nessa idade), mas vai te divertir tanto quanto um e ainda te dar bem menos dores de cabeça, eu juro. =)

    Fernando VD
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    é que aqui em cascavel n tem mm6 :/


    só no paraguai mesmo e la custa 1900

    AUTOBOT
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, na minha cidade nunca teve teclado bom e eu sempre tive que buscar eles fora.

    Não pega algo que tu não conhece como o D50. É um teclado excelente, mas também um comlexo sintetizador. Tu pode ficar frustrado com os resultados.

    1900 no Paraguai?!? Esses caras vão morrer de fome!!

    Procure em saites de lojas brasileiras. Geralmente esse preço é o teto por aqui, e se tu pagar a vista ainda consegue desconto (e a nota fiscal e a garantia, né).

    Fernando VD
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    blz

    procurarei ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roland d-50 é bom?