Autor |
Mensagem |
BeTinhU JF Veterano |
# nov/09 · Editado por: BeTinhU JF
Gente, comprei 1 psr s900 e está para chegar! Enquanto isso, comprei 1 estante Stay 1100/1 que vem com uma base reta e 2 longarinas que medindo da 39/40 cm mais ou menos. O Psr s900 tem as seguintes dimensÕes: 100,3 x 43,3 x 14,8 cm (LxPxA) e 11,5 KG Dúvidas:
- Essa base reta + longarinas de 39 cm aprox.essas longarinas são as grandes, as seguras sabe??? ou se são as pequenas ?? - Quero tocar sentado, é possível sem riscos de queda??? - O PSR S900 tem uma profundidade maior do que os que vcs citaram no topico sera que aguenta a base sentado, pois o psrs900 eh mais pesadinho do que os teclados 5 oitavas mais simples
Me ajudem, por favor, mto grato, essa dúvida também resolverá para os que gostam do psr s900. O video do menino derrubando a Stay com 1 dedo me assustou 1 pouco
Abraços !!! Obrigado desde já pela ajuda
|
BeTinhU JF Veterano |
# nov/09 · Editado por: BeTinhU JF
· votar
editado em cima
|
BeTinhU JF Veterano |
# nov/09
· votar
Por favor alguém pode me ajudar?? Agradeço Não acho que meu topico seja repetido, visto que é específico e ja vi mtos topicos especificos, varias vezes. Mas se quiserem apago este e escrevo dentro de algum da estante stay
Obrigado pela ajuda!!!! Veteranos, dao uma mao ae pra mim valeu!!!
|
fernando tecladista Veterano |
# nov/09
· votar
eu uso um g-1000 na stay sem problema algum
Dimensões:
126,7x40,7x15,0 cm
Peso:
18.5kg
diferença de profundidade é menor que 3 centimetros comparando com o teu e as vezes uso com uma distancia de +/- 5 cm longe da torre pra poder visualizar o display devido o teclado de cima
no site fala que tem longarina de 38 e 45 cm
|
Josias tecla Veterano |
# nov/09
· votar
Amigo, sem problema pode tocar sussegado... Eu uso um Kurzweill SP76( 14Kl) e um Korg x5d q deve pesar ai uns 4 ou 5 kilos, coloco os dois no Stay, é super seguro...
Pode ficar socegado que vc não corre risco.
|
primorena Veterano |
# nov/09
· votar
Ola, eu tenho o psr s900 e a minha base ou pedestal é pequena e aguenta perfeitamente o peso pode usar sem susto ok!
|
BeTinhU JF Veterano |
# nov/09
· votar
Mto obrigado pelas dicas galera! Meu teclado ainda nao chegou!!! =/
primorena,
me diz 1 coisa, balança muito o psrs900 na hora de tocar na stay ou balança pouco??? Ele fica firme em cima das longarinas??? Obrigado
|
primorena Veterano |
# dez/09
· votar
Não balança,o teclado fica firme sim .
|
fábio_soul Veterano |
# dez/09
· votar
Outro dia, comecei a fazer um pouco de esforço em uma Stay Aluminium e ela pareceu uma vara verde... Fico imaginando um teclado pesado em cima de uma coisa dessas... deve ser horrível.
Recentemente, paguei R$250,00 em uma estante X dupla da Ibox (BX2), mas nem pensei em passar perto das novas Stay.
|