Hammond não é tudo - Em defesa dos transistorizados

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# mai/10
· votar


Cleber Vaz

É uma ótima solução, assim é só operar o MM6 para escolher entre o trabalho de lower do TX-5 ou de pianos
esperamos cenas dos proximos capitulos...

assim os dois teclados estariam controlando o notebook e dá pra fazer muitas combinações de canais para explorar as possibilidades todas mas concordo que carregar tudo isso pra lá e pra cá não é muito animador rsrs
pra que note book? hehe ... a idéia é ter o MM6 dentro do lower ... e não preicar carregar mais que o TX e o Lower ... pronto ...
estou aprendendo a usar direito o MM6 e agora vi que é possível guardar os registos feitos .. então .. é fazer o devido backup e pronto ... nem precisa de tanto "bãlangandã" ...

abrax!

Cleber Vaz
Veterano
# mai/10
· votar


_BLACKMORE_


a idéia é ter o MM6 dentro do lower

Entendo, e você já tem esse lower?

_BLACKMORE_
Veterano
# mai/10
· votar


Cleber Vaz

então ... ainda não !! hehe ... eu quero primeiro aprender a usar direitinho o MM6 ... não vou comprar um lower .. eu farei-o ... pois a eletrônica do MM6 não perderei .. terei apenas uma nova "caixa" ...

adao chagas
Veterano
# jan/15
· votar


Um vídeo de um Gambitt na minha caixa Leslie:

https://www.youtube.com/watch?v=Y-LBtC99sAk&feature=youtu.be

Rocker do blues
Membro Novato
# mai/18
· votar


HAMMOND NAO É TUDO !! .. o fato que tem gente que ouve aquelas bandas com orgaos cheio de efeitos e pensa que aquele som é do orgao .... seria como ouvir uma guitarra sem efeitos e outra com distorcoes ....

Rocker do blues
Membro Novato
# mai/18
· votar


Tive orgaos transistorizados , basta adicionar uma LESLIE que o som muda ... os hammonds sao usados com leslie geralmente ... a primeira vez que tive um SAEMA eu queria aquele timbre e nao conseguia , passei raiva , até descobrir essa parada de caixa leslie ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hammond não é tudo - Em defesa dos transistorizados