Ajuda com Axiom 61 + Hammond B4, não funciona o Rotary Modulation alguém sabe como configurar ?

    Autor Mensagem
    maicocastro
    Veterano
    # out/12


    Olá pessoal, sou novo na área de VST´s, atualmente uso um controlador Axion 61 + Mac Book White e um VST Hammond da Native Instruments B4 II, porém não estou conseguindo fazer com que o Modulation Funcione com o B4, fazendo ele Aumentar a Rotação e Diminuir girando o Controle Físico, alguém sabe qual o Valor devo colocar no Mapa de Controle do B4 ? E se esse valor vai no Controle Rotary Speed ou em outro Controle lá ?

    Se alguém tiver uma Lista Completa de que valores devem ir no Mapa de Controle para cada controle funcionar com o Axiom, Agradeço.

    Obrigado.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # out/12
    · votar


    já leu o manual do programa e do controller?

    maicocastro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Olá, Tears Of Fire - Membro Novato...

    Se eu tivesse o Manual do Programa eu não teria criado o Tópico.

    Aqui preciso somente de respostas e sugestões a minha pergunta ok ? Se você não sabe, não ajuda, e se não ajuda Não atrapalhe por favor !!!

    Grato !

    silvG8
    Veterano
    # out/12
    · votar


    maicocastro
    http://lmgtfy.com/?q=native+instruments+b4+manual

    Resposta malcriada hein!? Pra que isso!?!?

    Pode ser um problema do modulation do seu Axiom. Se não me engano é só usar o CC1 mesmo...

    maicocastro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    silvG8
    Veterano


    Obrigado pela dica,

    Resposta malcriada hein!? Pra que isso!?!?[/i]

    pô, to pedindo ajuda por que não encontrei o manual em português, e o cara "Tears Of Fire" ao invés de ajudar vem falar pra eu ler o manual, ai não dá pra ser Bem educado tbém né.. .

    Mas vlw ai pela dica, vou dar uma olhada no link que você mandou.

    maicocastro
    Veterano
    # out/12
    · votar