Ajuda com Axiom 61 + Hammond B4, não funciona o Rotary Modulation alguém sabe como configurar ?

    Autor Mensagem
    maicocastro
    Veterano
    # out/12


    Olá pessoal, sou novo na área de VST´s, atualmente uso um controlador Axion 61 + Mac Book White e um VST Hammond da Native Instruments B4 II, porém não estou conseguindo fazer com que o Modulation Funcione com o B4, fazendo ele Aumentar a Rotação e Diminuir girando o Controle Físico, alguém sabe qual o Valor devo colocar no Mapa de Controle do B4 ? E se esse valor vai no Controle Rotary Speed ou em outro Controle lá ?

    Se alguém tiver uma Lista Completa de que valores devem ir no Mapa de Controle para cada controle funcionar com o Axiom, Agradeço.

    Obrigado.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # out/12
    · votar


    já leu o manual do programa e do controller?

    maicocastro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Olá, Tears Of Fire - Membro Novato...

    Se eu tivesse o Manual do Programa eu não teria criado o Tópico.

    Aqui preciso somente de respostas e sugestões a minha pergunta ok ? Se você não sabe, não ajuda, e se não ajuda Não atrapalhe por favor !!!

    Grato !

    silvG8
    Veterano
    # out/12
    · votar


    maicocastro
    http://lmgtfy.com/?q=native+instruments+b4+manual

    Resposta malcriada hein!? Pra que isso!?!?

    Pode ser um problema do modulation do seu Axiom. Se não me engano é só usar o CC1 mesmo...

    maicocastro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    silvG8
    Veterano


    Obrigado pela dica,

    Resposta malcriada hein!? Pra que isso!?!?[/i]

    pô, to pedindo ajuda por que não encontrei o manual em português, e o cara "Tears Of Fire" ao invés de ajudar vem falar pra eu ler o manual, ai não dá pra ser Bem educado tbém né.. .

    Mas vlw ai pela dica, vou dar uma olhada no link que você mandou.

    maicocastro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pessoal, após consultar tudo que existe na internet sobre o B4 e também sobre meu controlador M-AUDIO, não encontrei nada a respeito, então resolvi tentar uma outra forma de fazer a roda modulation funcionar e alterar a rotação dos Drives,

    Instalei novamente o B4 II e no Preset dos controles "CC" que vem de fábrica funcionou todos os controles, portanto alguém que tiver o mesmo problema, apenas instale novamente o B4 II que deverá funcionar, e após instalar tente copiar ou dar um print na parte do Setup para marcar cada valor que está atribuido nos "CC" de todos os controles, sendo assim, se acontecer algum problema futuro, configure tudo conforme a imagem que você salvou ou os dados que copiou do Preset de Fábrica que irá voltar ao normal.

    Vlw Galera.

    lobau
    Veterano
    # out/12
    · votar


    No NI B4 pressione o botão virtual [SETUP] e logo terás toda a lista dos numeros para controle do B4 .

    maicocastro
    Veterano
    # out/12
    · votar


    No NI B4 pressione o botão virtual [SETUP] e logo terás toda a lista dos numeros para controle do B4 .

    Vlw lobau, como eu citei acima nos "CC" você define os controles do B4 II.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Axiom 61 + Hammond B4, não funciona o Rotary Modulation alguém sabe como configurar ?