Teclados controladores - Onde comprar?

    Autor Mensagem
    Fergo
    Veterano
    # out/09


    Fala pessoal, tudo tranquilo?

    Estou querendo comprar um teclado controlador simples (49 teclas são suficientes), mas estou apanhando um pouco para encontrar esse tipo de coisa fora do mercado livre.

    Estava de olho nesses aqui:
    http://keyboards-midi.musiciansfriend.com/product/Behringer-UCONTROL-U MX49-49Key-USBMIDI-Controller-Keyboard?sku=702542

    http://keyboards-midi.musiciansfriend.com/product/MAudio-Oxygen49-49ke y-Mobile-USB-Controller?sku=706311

    Como sou iniciante nos teclados, não preciso de algo high-end. Só encontrei esse tipo de coisa no ML, mas não queria comprar por lá. Alguém sabe alguma outra eShop que tenha boas opções em termos de controladores?

    Obrigado.

    DanRJ
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Fergo
    Pow axo q é contra as regras postar outros sites no fórum =/

    fábio_soul
    Veterano
    # out/09
    · votar


    DanRJ

    Se for, eu já deveria ter sido banido há muito tempo... hahahaha

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    DanRJ
    Existe uma diferença enorme entre divulgar um site (que é contra as regras) e mostrar informações em um site.

    Entenda como divulgar sites: promover um site = publicidade gratuita em um veículo privado, que tem dono e que cobram por isso. Não é justo com o StudioSol (dono do FCC) e com seus clientes de publicidade que eu chegue aqui e faça aquela propaganda free do meu site (como já vi várias vezes gente divulgando fóruns pessoais que de certa forma concorrem com o FCC) .

    Se eu estiver errado, que algum moderador me corrija, mas é dessa forma que eu entendo a regra 3.4

    DanRJ
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Pow se for assim trankilo entum =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclados controladores - Onde comprar?