Estilos GRATIS para o seu Yamaha PSR

    Autor Mensagem
    Nilma
    Veterano
    # nov/03


    `A quem possa interessar:WWW.PSRTUTORIAL.COM.Click na parte de cima:PSR FILES.Click na coluna do lado esquerdo:STYLES FOR YOUR PSR.Agora e so fazer o dowload do estilos que quizer.GRATIS.Dowload os estilos de outros teclados:KORG,SOLTON,ROLAND,GEM,TYROS,e outros que voce ver NESTA pagina e toque-os em seu teclado PSR!Mais uma vez:Sao totalmente GRATIS!!! Enjoy! (Se quiserem dicas de outros sites,deixe-me saber.Ok?).Nilma

    EDNARDO PEDROSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e ai galera, tenho um psr 2100, se ha alguma forma de gravar uma base de guitarra por ex(+ perfeição no balanço da guitarra) lingando um guita em midi com o teclado? ex escolher um timbre de guitarr!a do teclado e tocar na guita...espero q vcs tenham entendido!!!!valeu

    EDNARDO PEDROSA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    e ai galera, tenho um psr 2100, se ha alguma forma de gravar uma base de guitarra por ex(+ perfeição no balanço da guitarra) lingando um guita em midi com o teclado? ex escolher um timbre de guitarr!a do teclado e tocar na guita...espero q vcs tenham entendido!!!!valeu

    joao decy
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nilma
    poxa amiga tenho um psr 620, e naum consigo ritmos brasileiro pra ele, tipo xote pé de serra, ja que ele naum programa styles, vc pode me ajudar?

    joao decy
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nilma
    se vc tiver alguns ritmos ,pd m enviar por email.jdtc11@hotmail.com eu te agradeço de coração

    joao decy
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ou se alguem ai tiver e quiser me enviar eu agradeço. jdtc11@hotmail.com

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/202394/

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Enviado: 24/nov/03 16:49

    Há quase 6 anos a Nilma vem todos os dias ao FCC procurar alguém interessado nos Styles dela... O_O

    expedifer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Há quase 6 anos a Nilma vem todos os dias ao FCC procurar alguém interessado nos Styles dela

    deve ter casado, divorciado, casado outra vez e cuidando do 5º filho!!! rsrsrsrsrsr

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Comentário genial!

    dj_leinad
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Aí galera estou começando a me aventurar na criação de estilos para teclado, e este eu fiz baseado no Ultrabeat... lógico que ainda tem muito para melhorar, mas já é um começo...

    http://www.4shared.com/file/Moe2-tQ6/ultrbeat.html

    coletanea
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pessoal, nesse link tem ritmos para teclado yamaha. É grátis... só baixar:

    http://www.jonasdemeneghi.com.br/2012/10/ritmos-para-teclado-roland-e- yamaha.html

    wzim
    Membro
    # abr/13
    · votar


    boa tarde galera!!! comprei um pacote com ritmos e mids para teclados yamaha quem precisar me envio um email que eu envio pra vcs esse é meu email webertonjunior@gmail.com...

    petu_ce
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    wzim

    Eu te enviei um e-mail.

    bethoven
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Olá. Já fui músico profissional na minha juventude. De repente veio a vontade de ter um teclado em casa para recordar e fazer algumas gravações caseiras. Então, solicito a gentileza de alguém que tenha experiencia e conheça as marcas e teclados: Yamaha psr s 670 e Korg pa300. Qual deles é o melhor em: sonoridade, manejo, configurações,timbres, styles etc. Desde já agradeço muito.

    bethoven
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Olá. Já fui músico profissional na minha juventude. De repente veio a vontade de ter um teclado em casa para recordar e fazer algumas gravações caseiras. Então, solicito a gentileza de alguém que tenha experiencia e conheça as marcas e teclados: Yamaha psr s 670 e Korg pa300. Qual deles é o melhor em: sonoridade, manejo, configurações,timbres, styles etc. Desde já agradeço muito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estilos GRATIS para o seu Yamaha PSR