Autor |
Mensagem |
davistome Veterano |
# out/09
Tenho um yamaha PSR 550, recentemente comprei um cabo midi x usb funcionou legal no meu notebook, eu baixei um monte de dll FX como faço para meu teclado assumir o FX que eu escolher? tem como fazer meu teclado assumir um FX de piano por exemplo? obrigado!
|
R Palma Veterano |
# out/09
· votar
Você está usando algum software sequenciador? Pq pelo q entendo, se os FX q vc baixou não são específicos pro seu teclado, não vai adiantar nada. Aliás, quando vc diz FX, está se referindo a efeitos ou a plugins?
Abs!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# out/09
· votar
FX que ele ta falando deve ser algum VST ou VSTi... de onde ele tirou esse nome de FX só Deus sabe...
|
davistome Veterano |
# out/09
· votar
Exatamente isso estou me referindo a VST nem eu sei da onde tirei FX. Estou usando o MIXCRAFT é semiliar ao sonar, etc so que bem mais simples. Eu nao quero colocar som dentro do teclado, eu quero escolher o VST no micro e tocar o teclado!
|
ThyagoAmaral Veterano |
# out/09 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar
davistome Acho que o que vai te salvar aqui pode ser um Tópico chamado VST Gratis... procure na busca tem muito material bom e acho que lá vai ter o que você precisa!!!
Edit: Link do Tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/206135/
|
R Palma Veterano |
# out/09
· votar
[b]Thyago Amaral[b/]
Imaginei q ele havia trocado as bolas mesmo..só perguntei prá confirmar sobre o que ele estava falando...rs
[b]davistome[b/]
Então, se o software é parecido com o Sonar, não tem erro. Basta inserir o VSTi e selecionar os timbres. No Sonar faz-se tudo isso direto no track.
MAs, pela minha novatíssima experiência com VSTi´s, funfa maravilhosamente na execução da sequência. Prá vc tocar a tecla do teclado e fazer sair o som, dá um delay. Pelo menos comigo tá acontecendo isso.
Abs!
|
davistome Veterano |
# out/09
· votar
Olha R Palma obrigado pela atenção, mas olha so, testando com microfone quando eu instalo um driver de som ASIO4ALL o som fica em tempo real, e ja usei ele ligando o teclado no auxiliar do notebook e ficou em tempo real, agora em MIDI estou tentando testar! Vou testar com o sonar e posto aqui o resultado, muito obrigado a todos pela atenção! Obs: os VST ja tenho de monte! so falta saber usar com o teclado!
|