Rs-50 + Micro Piano Kurzweil ou KME-61?

    Autor Mensagem
    Marcos Martini
    Veterano
    # set/09


    Pois é pessoal já uma bom tempo que tenho este roland RS-50.
    Agora me apareceu uma kara querendo R$2000,00 em um Kruzweil Kme-61 , mas sempre vejo por aew este módulos (micro piano Kruzweil)
    pro + ou - R$600/700.

    O que seria melhor?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Bom... KME-61 não é synth. É rompler e edita menos até que o MM6.

    O Micropiano é um SP76/88/88x sem teclas. Não acho vantajoso comprar um módulo de 32 sons que na verdade vem de brinde com os controladores da geração mais antiga da Kurzweil. Não vale a pena.

    Se for pra trocar, junta um cascalho e troca num Mid como TR, Juno-G, MO... Bah... Tem várias opções. Trocar um RS-50 num KME-61 vai ser seis por meia dúzia.

    Tecladista Congregacional
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Fala Marcos Martini

    Concordo com o Jonathas Lacerda.

    Tb acho que não vale investir essa grana em um KME-61.

    Caso vc goste muito dos timbres da Kurzweil, pode optar por esse set utilizando o RS-50 e o Micro Ensenble ME-1 (é muito melhor do que comprar o KME-61).

    Mas, na boa ... vai reservando uma grana e parte para uma linha de keys mais pancada. As citadas são muito boas.

    Um abraSOM.

    Marcos Martini
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Marcos Martini
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Tecladista Congregacional
    Pois é minha gente é que eu já estou bem enjoado do RS-50 já fez um ano q esta na minha mão sei lá !!!
    o timbre q mais uso é o Piano ac estou pensando seria-mente no que vc's me falaram talvez uma boa seria comprar um Sp-76 e fikar tbm com o RS-50 mas até q uma destas koisa se encaminhe estou usando este patch de piano Ac no Rs-50
    mp3

    Quais Opiniões? fikou bom este timbre? (claro q ñ é milagroso) ;)

    sampaiojazz
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    cara, eu tenho certeza que vocês não tem o kme 61, os timbres desse teclado são IMORAIS...eu tinha um sp76 e resolvi entrar no kme 61, sem comparação...

    dnalor sampler
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    sampaiojazz O 76 segue a linha de um stage piano,que por outro lado o kme 6 tem uns sons a mais, se comporta como um synth mais nao e, esse impasse ta meio dificil porque pra mim ta seis por meia duzia ,so me restaria analizar o gosto mesmo sobre o rs 50 e o kme abrcss

    Marcos Martini
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    sampaiojazz
    ...kme 61, os timbres desse teclado são IMORAIS...

    kara acho que todo teclado tem um ou mais timbres que são "TOP" ex: o KME-61: são os Pianos Acusticos , RS-50/Juno D: Strings e Pad's .S03: Timbres sax em geral , QS6: Rhodes, X5D:Organs e lead's.

    Aqui o que "EU" acho de melhor somente em "Entry Level's"

    Então vc tem um KME-61 !!! pow vou aproveitar sua boa vontade .
    posta umas demo dos timbres dele para nós!!!!
    pricipalmente destes que vc mais gosta.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Rs-50 + Micro Piano Kurzweil ou KME-61?