Dúvida sobre X5D! fazendo um leed

    Autor Mensagem
    Landinho
    Veterano
    # set/09


    ôpaa galera, adiquiri recentemente um X5D Korg, e mesmo se o conhecer ainda, dei uma fuçada e não consegui criar um Leed ao meu gosto.
    Quero saber se alguem poderia me dizer se tem como criar um leed com essas cacteristicas.

    Explico: quero um leed que seja mono (com ligadura, só pode ser tocada uma nota por vez) isso eu consegui fazer, mas quero controlar o intervalo de uma nota pra outra tipo se eu tocar o C2 e depois tocar o C4, quero controlar a duração que uma nota leva até chegar a outra...

    Vlw galera... espero que me ajudem .. abraçoss..

    Leo Synth
    Veterano
    # set/09
    · votar


    quero controlar o intervalo de uma nota pra outra
    PORTAMENTO TIME, só não me lembro como se faz pra chegar lá. Mas como você já configurou o programa para MONO, o resto não será tão difícil. Boa sorte.

    haniel cedraz
    Veterano
    # set/09 · Editado por: haniel cedraz
    · votar


    Muitos KORGs não tem como fazer "PORTAMENTO TIME" e o X5D é um deles. Infelismente.

    Clicando aqui você vai ver alguma coisa sobre isso, bem lá em baixo. :P

    Landinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Poxaaa então é o que eu mais temia, não vai dar pra usar um dos timbres que mais gosto de usar.... toco numa banda de axé e vou sentir muita falta desse timbre... (felizmente la tem um xp 80, mas num é meu .. sabe como é kkk). então galera mim da umas dicas de como fazer uns timbres legais? sou péscimo em edição de timbres.

    Marcos Martini
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Landinho
    então galera mim da umas dicas de como fazer uns timbres legais? sou péscimo em edição de timbres.


    da uma olhada na comunidade do X5d no orkut

    Landinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vlw vou olhar..

    Landinho
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pô não achei nada ligado a isso ... mas vlw..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre X5D! fazendo um leed