| Autor | 
Mensagem | 
Landinho Veterano | 
 # set/09 

ôpaa galera, adiquiri recentemente um X5D Korg, e mesmo se o conhecer ainda, dei uma fuçada e não consegui criar um Leed ao meu gosto.  Quero saber se alguem poderia me dizer se tem como criar um leed com essas cacteristicas. 
  Explico: quero um leed que seja mono (com ligadura, só pode ser tocada uma nota por vez) isso eu consegui fazer, mas quero controlar o intervalo de uma nota pra outra tipo se eu tocar o C2 e depois tocar o C4, quero controlar a duração que uma nota leva até chegar a outra... 
  Vlw galera... espero que me ajudem .. abraçoss..

| 
Leo Synth Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  quero controlar o intervalo de uma nota pra outra  PORTAMENTO TIME, só não me lembro  como se faz pra chegar lá. Mas como você já configurou o programa para MONO, o resto não será tão difícil. Boa sorte.

| 
haniel cedraz Veterano | 
 # set/09 · Editado por: haniel cedraz 
  · votar  
  Muitos KORGs não tem como fazer "PORTAMENTO TIME" e o X5D é um deles. Infelismente.
  Clicando aqui você vai ver alguma coisa sobre isso, bem lá em baixo.  :P

| 
Landinho Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Poxaaa então é o que eu mais temia, não vai dar pra usar um dos timbres que mais gosto de usar.... toco numa banda de axé e vou sentir muita falta desse timbre... (felizmente la tem um xp 80, mas num é meu .. sabe como é kkk). então galera mim da umas dicas de como fazer uns timbres legais? sou péscimo em edição de timbres.

| 
Marcos Martini Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Landinho então galera mim da umas dicas de como fazer uns timbres legais? sou péscimo em edição de timbres.

da uma olhada na comunidade do X5d no orkut

| 
Landinho Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  vlw vou olhar..

| 
Landinho Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Pô não achei nada ligado a isso ... mas vlw..

|