Autor |
Mensagem |
Landinho Veterano |
# set/09
ôpaa galera, adiquiri recentemente um X5D Korg, e mesmo se o conhecer ainda, dei uma fuçada e não consegui criar um Leed ao meu gosto. Quero saber se alguem poderia me dizer se tem como criar um leed com essas cacteristicas.
Explico: quero um leed que seja mono (com ligadura, só pode ser tocada uma nota por vez) isso eu consegui fazer, mas quero controlar o intervalo de uma nota pra outra tipo se eu tocar o C2 e depois tocar o C4, quero controlar a duração que uma nota leva até chegar a outra...
Vlw galera... espero que me ajudem .. abraçoss..
|
Leo Synth Veterano |
# set/09
· votar
quero controlar o intervalo de uma nota pra outra PORTAMENTO TIME, só não me lembro como se faz pra chegar lá. Mas como você já configurou o programa para MONO, o resto não será tão difícil. Boa sorte.
|
haniel cedraz Veterano |
# set/09 · Editado por: haniel cedraz
· votar
Muitos KORGs não tem como fazer "PORTAMENTO TIME" e o X5D é um deles. Infelismente.
Clicando aqui você vai ver alguma coisa sobre isso, bem lá em baixo. :P
|
Landinho Veterano |
# set/09
· votar
Poxaaa então é o que eu mais temia, não vai dar pra usar um dos timbres que mais gosto de usar.... toco numa banda de axé e vou sentir muita falta desse timbre... (felizmente la tem um xp 80, mas num é meu .. sabe como é kkk). então galera mim da umas dicas de como fazer uns timbres legais? sou péscimo em edição de timbres.
|
Marcos Martini Veterano |
# set/09
· votar
Landinho então galera mim da umas dicas de como fazer uns timbres legais? sou péscimo em edição de timbres.
da uma olhada na comunidade do X5d no orkut
|
Landinho Veterano |
# set/09
· votar
vlw vou olhar..
|
Landinho Veterano |
# set/09
· votar
Pô não achei nada ligado a isso ... mas vlw..
|