Sugestoes p/ troca.

Autor Mensagem
marphy
Veterano
# set/09
· votar


Eu vi a respeito da placa, meu teclado nao veio com ela, tem uma madeira tampando os slots, mais isso mais pra frente eu arrumo. Quanto a questao do LE ser melhor que o TR eu ja disse que essa eh minha opiniao, nao sou nenhum profissional da area eu so acho que aos meus ouvidos quando eu escutei os dois timbres originais de piano de ambos os teclados o LE soou melhor e mais realista (pelo menos pra mim).

E mais uma coisa... me desculpem os adoradores do TR.... mais aquele plastico do teclado eh uma *****, o aço escovado do LE aparenta ser uma coisa mais "chique" e de mais qualidade. (<<< mais uma veis essa eh minha opiniao).

ThyagoAmaral
Veterano
# set/09
· votar


marphy
Cara o TR é de Aluminio igual ao LE!!! Não é plástico ali não!!!

Só que Alumínio Anodizado preto!!!

yurikat
Veterano
# set/09
· votar


marphy
Cara infelizmente vc acaba de casar com esse Korg...

o que mais me dói na alma é que com esse valor vc poderia ter comprado um: Fantom x8/Motif Es8/s90es... e ainda sobrava um trocado.

Uma dica... antes de fazer qualquer negocio futuro consulte a galera do Fcc


Falou

ThyagoAmaral
Veterano
# set/09
· votar


yurikat
Concordo cara, como alguém paga em um FIAT UNO o preço de uma HILUX??? Nem Fiat Uno pq ele ainda não saiu de linha... pior que isso...

Fiquei triste mesmo com o nosso amigo... =/ Triste por ser um teclado novo que já saiu de linha, Triste pq ele vai sofrer para achar o tal SmartMedia... sem falar nas SIMM...

Essa vai ficar marcada aqui no FCC!!!

marphy
Veterano
# set/09
· votar


a ta... eh q o TR me pareceu um plastico, sei la uma coisa mais vagabunda sabe ?

marphy
Veterano
# set/09
· votar


haaa... e valew pela dica thyago

ThyagoAmaral
Veterano
# set/09
· votar


marphy
É não cara pode ficar tranquilo!!!

yurikat
Veterano
# set/09
· votar


ThyagoAmaral
Pois é...
Acho que para realizar uma compra deste porte, a pessoa tem que no minimo estar atualizada com relação aos preços/equipos e procurar com paciência as boas oportunidades que acabam surgindo.

Eu, por exemplo comprei um Xs7 novo por R$6300,00, só tive que ter um pouco de paciência.

Falou

ThyagoAmaral
Veterano
# set/09
· votar


yurikat
Eu lembro desse fato!!! =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestoes p/ troca.