Possível revolução no set Preciso de dicas

Autor Mensagem
fábio_soul
Veterano
# set/09
· votar


Mauro Lacerda

Vai em uma loja e testa o Motif Es, só então vai saber se realmente te agradam os sons, se vale a pena a troca, etc...

Cara, vendendo o Axiom, eu já pego o MOTIF ES. Não vou nem testar ele não. Conheço algumas coisas já, e meu amigo (um tecladista muito bom) que tem ele também usa para tocar na igreja, e me falou muito bem do teclado para este uso.

Não te ocorreu pegar um TR? Vi que você tem um módulo mas se não me engano é o módulo do Trinity, não é? Sabendo procurar e negociar dá para achar um com o preço não muito salgado. E com certeza deve ser um excelente teclado. Ou talvez um Fantom X (falam mal dos orgãos, mais vai saber qual a validade dos comentários... tem gente que fala com base em MP3 de demos na Net, então só testando mesmo).

Só não entendi o que você quis dizer aí... Eu tenho o TR-Rack (módulo do Trinity). Às vezes, eu posso ter falado apenas "TR" para me referir ao TR-Rack, mas de qualquer forma, é o TR-Rack sim. TR eu já tive um, mas faz um tempinho já.

Scoth_Pr
Veterano
# set/09
· votar


Eu só deixo vc pegar o ES6 se você trouxer ele depois aqui no estúdio pra eu ver, senão nada feito!

fábio_soul
Veterano
# set/09
· votar


Scoth_Pr

Pode ser, já que, se eu pegar o MOTIF ES, você não vai conseguir ver o Axiom 61 mais... hahahahahaha

Mauro Lacerda
Veterano
# set/09
· votar


fábio_soul


Eu tinha falado do Korg TR (sei que o TR-rack é do trinity), mas se você já teve deve conhecer bem.

fábio_soul
Veterano
# set/09
· votar


Mauro Lacerda

Agora que eu fui entender... hahahahahaha

Mas é que quero tops mesmo, embora o TR seja um ótimo teclado.

A. Cordeiro
Veterano
# set/09
· votar


fábio_soul

Putz!! Cheguei atrasado... :)
Mas se minha opinião puder contribuir, te digo: VENDE TUDO e parte logo pra um Montif Es, ou com uma graninha na manga a mais, um XS6, que será perfeito. Aproveite a oportunidade de já estar acostumado e moderadamente confortável com 6 oitavas, e parte pra um top que vc sabe muito bem que a adaptação será instantânea, principalmente pelas teclas. Seu set é muito bom, tem recursos e timbres bons pra qq obra, mas uma engine top e atual somado à praticidade te proporcionará total adaptação com o mercado musical que toca, seja no estúdio ou na rua, digo, nas igrejas, em que usamos predominantemente pianos, pianos e mais pianos hehe...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Possível revolução no set Preciso de dicas