Novo Korg Eletric Piano SV-1

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# jan/12
· votar


O SV-1 pegou? Não vejo ninguém usando...

quantos pianistas vc vê por aí?

tecladoprofusao
Veterano
# jan/12 · Editado por: tecladoprofusao
· votar


Edit: não vi que já tinham postado rsra

tmurback
Veterano
# jan/12
· votar


_BLACKMORE_
tecladoprofusao

Não entendi. Ao que me parece, o público alvo do SV-1 não é apenas os pianistas em sentido estrito, mas principalmente aqueles pianistas e tecladistas que, além do piano acústico, anseiam por timbres "vintage" - clara estratégia da Korg de morder um pedaço da fatia dos Nord, oferencendo um produto de visual legal, com bons timbres e preço bastante competitivo. Em shows, por exemplo, não raro vemos um Nord no palco, mas nunca vi um SV-1, aliás, vi apenas uma vez.

fernando tecladista
Veterano
# jan/12
· votar


Galera,
O SV-1 pegou? Não vejo ninguém usando...


acho o produto bom, ótimo, se vê que o foco dele não é somente que curte tocar piano, não é piano digital de dondoca

outra coisa que vejo por ai é que o povo compra "na onda"
tinha época que eu via muito a "rede vida" é só dava o kurzweil de SP76 SPII alguns com modelos acima
também via esses canais evangelicos tipo RIT ou programas de madrugada, só da "Motif"
e também via meus colegas mais catolicos "preciso comprar um kurzweil" e cansei de estar em loja de instrumento e ouvir a frase "o pastor mandou comprar um motif porque viu usando um em outra igreja

então parte do pessoal é o "vai na onda" no lugar de sair testando todos e ver qual ele gostou mais
outro fato é que tem gente que se contenta com um privia ou um RD-300 e vem com a frase "pra mim tá bom"

para mim é um teclado que eu pensaria em comprar quando precisar mesmo de um piano digital

quanto a "pegar" já vi muita video de banda de fora usando um, até músicos de webcam já vi

J.Dionatan
Veterano
# jan/12
· votar


para mim é um teclado que eu pensaria em comprar quando precisar mesmo de um piano digital

Idem. Ele tem personalidade!

DuduXP
Veterano
# jan/12
· votar


O SV-1 pegou? Não vejo ninguém usando...
Eu assisto muito a programação do MultShow HD, passa show o dia inteiro, e vejo muitas, muitas bandas americanas que estão em ascenção usando.
Korg é muito usada nos USA, outro dia vi um show que agora não me lembro de quem, mas o cara tava usando um Tritom Extreme 88, um M3 73, um Nord Electro e um Moog Voyager.

Gus79
Veterano
# jan/12
· votar


_BLACKMORE_
sv1 nao e' teclado para pianista.
as teclas sao bem diferentes das de piano.

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/12 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


tmurback

Não entendi. Ao que me parece, o público alvo do SV-1 não é apenas os pianistas

não que seja, mas as teclas são pesadíssimas ... e talvez por isso desagrada a muitos ... onde apenas pianistas "podem" gostar mais deste do que outros ... não estou rebaixando qqer um, mas as teclas da Korg são mais pesadas que as da Yamaha ou Roland, e contando ainda que o equipamento é bem carinho ...


fernando tecladista

não é piano digital de dondoca

kkkkkkk


as teclas sao bem diferentes das de piano.

ok ...

felipenove
Membro Novato
# jul/16
· votar


Não conhecia esse brinquedo. Gostei demais das demos! Acho que teria um, principalmente porque gosto de remar contra a maré... rsss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Korg Eletric Piano SV-1