Timbres do Motif Es no MO6!

Autor Mensagem
Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/10
· votar


profissa
A PLG-150AP não são amostras de pianos do S90ES. Outra coisa, só se você achar usada por que ela já foi descontinuada.

Uma informação que eu tinha dúvida... Já ouvi muita gente comentar que as waveforms de piano do S90ES estavam na PLG150-AP... :(

Você que conhece bem essa praia de pianos Yamaha, quais as diferenças entre PLG150-AP e PLG150-PF?

MAB Keyboard
Veterano
# jan/10 · Editado por: MAB Keyboard
· votar


Motifeiros da vida

Estou começando a desconhecer vocês.

A pouco o Motif era o teclado. Agora vejo essas coisas escritas, que o piano é isso, é aquilo. Aonde é que vai parar. Já não estou mais reconhecendo vocês.

Será que realmente o Motif é O Teclado, ou está no auge por modismo.

Quando comprei meu Fantom G7, fui certo de comprar um Motif XS7, não por modismo, mas por que aprovo todos os sons dele. No entanto por questão de oportunidade fiquei com o Fantom G7. Já expliquei isso em outro tópico.

Se fosse por modismo, não chegaria nem perto do Fantom, pois o bichinho já foi xingado pra caramba e eu ainda não vi um só músico usar ele em palco, a não ser o Caixote da Banda Domingão do Faustão. Mas é o equipamento mais completo para as minhas necessidades, e que tem possibilidade de futuras expansões. Visto as já existentes placas de expansão e as que ainda virão.

Dificilmente no futuro próximo o Fantom G não bote o Motif XS no bolso em questão de sons, pois em tecnologia, já nasceu na frente.

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/10
· votar


MAB Keyboard
Dificilmente no futuro próximo o Fantom G não bote o Motif XS no bolso em questão de sons, pois em tecnologia, já nasceu na frente.

Mas uma coisa que eu nunca ouvi falar... Ele é tímido como o Fantom-X ou fala grosso como o XP-80... Porque o Fantom-X é o pior teclado em palco que já toquei na minha vida...

fábio_soul
Veterano
# jan/10
· votar


MAB Keyboard