Acordes!

    Autor Mensagem
    CaioExpert
    Veterano
    # nov/03


    Blz gente?Só novo no fórum!E espero logo fazer parte dessa grande comunidade de tecladistas!

    Gente alguém sabe um site que tenha todos os acordes de teclado?É que enu ainda to aprendendo a montar acordes!
    Eu quero um site que tenha pelo menos os acordes mais usados!

    Valew gente!

    Nilma
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ola CaioExpert,no site de busca do yahoo.com.br ( digitei ACORDES) eu encontrei o seguinte:*****************.No quadro"navegacao"do lado esquerdo do monitor Click:"Dicionario de Acordes". No quadro em branco digite a letra da cifra em Maiuscula,ex.:C ou D ou...etc.No proximo quadro mude "guitarra" para "teclado".Click:"Localizar Acorde".Farei outra busca de um excelente site -que no momento me esqueci-mas assim que me lembrar eu o deixarei saber,Ok? Ate breve!Nilma

    Nilma
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Hey!Cade o site que digitei?!So saiu "estrelinhas"!Well,deve ser porque e outro site.Dica: Digite no quadro Busca a palavra ACORDES.Boa Sorte!

    Nilma
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Oi CaioExpert.Eu de novo.Econtrei um site muito bom:WWW.WS64.COM" Click:Keyboard Chords.Use e abuse.valeu? Tem tambem o CHORDFIND.COM.Click:"keyboard Chord": mesmo site acima.Bons estudos!!! Nilma.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acordes!