Autor |
Mensagem |
adluna Veterano |
# ago/09
Este é o Fabrício Vinheteiro!
O cara é muito figura. Ele toca faz versões de clássicos do cinema e da TV para o piano. Entre elas, Indiana Jones e Os Simpsons:
|
dtplayer Veterano |
# ago/09
· votar
Hahahaha, o cara é genial. A primeira parte, dele falando do erudito, que ninguém tá nem aí pro erudito foi engraçado demais. Mas ele manda bem!
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/09
· votar
é legal....
mas é da série:
cada cidade tem pelo menos um
|
tecladistapvh Veterano |
# ago/09 · Editado por: tecladistapvh
· votar
fernando tecladista dtplayer
Cara vcs não perdoam rsrs. Mas a maioria dos gênios são assim mesmo.
|
CheshireCat Veterano |
# ago/09
· votar
Aaah, eu sei quem é. Tá nas minhas Subscriptions faz tempo. Ele toca o hino do Corinthians de costas com as mãos cruzadas. \o/
|
ThyagoAmaral Veterano |
# ago/09
· votar
O que leva uma pessoa estudar para tocar uma música de costas e com as mãos cruzadas??? o_O
Eu heim...
Aqui em Recife tem o Vitor Araújo, 19 anos um monstro no Piano... ele sobe de all star nas teclas de um Steinway C... hehehe tem videos no Youtube depois eu posto aqui!!! =] O cara é Bom e é humilde pra caramba!!!
|
ricksouza Veterano |
# ago/09
· votar
cara, se alguem falar mal da tecnica dele, sei la, se mata....
|
EveraldoJundiai Veterano |
# ago/09
· votar
ThyagoAmaral
O que leva uma pessoa estudar para tocar uma música de costas e com as mãos cruzadas???
Infelizmente em nosso país, ter classe e capacidade de executar partituras com altíssimo nível de difculdade não chama a atenção da grande massa, eles não dão valor a isso e para eles, música culta é uma coisa chata e sem graça. Para atrair a atenção do pessoal, você tem que fazer algo diferente, fazer qualquer coisa...
|
cesio137 Veterano |
# ago/09
· votar
Como o proprio Fabricio disse. Tocar musica erudita não chamava a atenção de ninguém!
Bóra inventar uma maneira diferente de tocar. Tenho certeza que vira febre. :D
|