Autor |
Mensagem |
Nanah Machado Veterano |
# ago/09
Oiee pessoal! Queria a opinião de vcs pra escolher um módulo para meu teclado. Eu tenho um Korg SP-500 e acho os metais e pianos dele meio fracos. Tava afim de comprar um módulo para complementá-lo. Qual vcs me indicam? Desde já obrigada!
|
Nanah Machado Veterano |
# ago/09
· votar
Poxa! Ninguém aí pode me dar uma dica aí não?
|
Eraques Neto Veterano |
# ago/09
· votar
Olá Nanah Machado!!!
Quanto em $$$ vc tem pra investir???
|
Nanah Machado Veterano |
# ago/09
· votar
Uns 1500 a 2000 reais. Não mais que isso.
|
Nanah Machado Veterano |
# ago/09
· votar
Uns 1500 a 2000 reais. Não mais que isso.
|
Nanah Machado Veterano |
# ago/09 · Editado por: Nanah Machado
· votar
Vc tem algum módulo com excelentes pianos e metais nessa faixa de preço pra me indicar?
|
Nanah Machado Veterano |
# ago/09
· votar
Tem alguém aí que possa me ajudar????????
|
Marcos Martini Veterano |
# ago/09
· votar
Nanah Machado Roland Jv -1010 ou 1080
|
fábio_soul Veterano |
# ago/09
· votar
Se você tem um piano digital e quer um módulo com sons de piano, então pode jogar fora esse piano seu e comprar um que já tenha um som que te agrade. Aí só falta metais.
|
mauropsouza Veterano |
# ago/09
· votar
fábio_soul Veterano Se você tem um piano digital e quer um módulo com sons de piano, então pode jogar fora esse piano seu e comprar um que já tenha um som que te agrade. Aí só falta metais. se quiser joga no lixo lá de casa....rsrsrssr
Cara o ideal seria um Roland Mesmo tem o Sonic Cell usado, tem o XV- 2010, 2050, o Me-1 Kurzweil é excelente em pianos ac. e EPs, tenho um, mas é fraco em metais e na edição.
|
Nanah Machado Veterano |
# ago/09
· votar
O piano acústico do meu até que é muito bom. Eu sinto falta de mais variedades de pianos elétricos pq ele não tem muitos e tbm de metais de peso pois os dele são meio fracos. Mas os módulos da Roland poderiam me ajudar? Os metais deles não são um pouquinho fracos não? Não ficaria na mesma não?
|
Nanah Machado Veterano |
# ago/09
· votar
mauropsouza Jogar fora eu não vou não. Mas se vc quiser me fazer alguma proposta. Rsrsrsrs
|
Eraques Neto Veterano |
# ago/09
· votar
Nanah Machado
Por R$ 2.000,00 você não vai encontrar algo que seja completo pra vc. Talvez com R$ 2.500,00 sim...
|
Nanah Machado Veterano |
# ago/09
· votar
Mas eu quero apenas bons metais! Com 2500 reais + meu Korg eu compro um Kurzweil PC3. Tranquilo!
|
tmurback Veterano |
# ago/09
· votar
Mas eu quero apenas bons metais! Com 2500 reais + meu Korg eu compro um Kurzweil PC3. Tranquilo! E o que vc está esperando pra ter um PC3?
Você já pensou em VSTs?
|
Eraques Neto Veterano |
# ago/09
· votar
Nanah Machado
Mas eu quero apenas bons metais! Com 2500 reais + meu Korg eu compro um Kurzweil PC3. Tranquilo!
O que??? Mas não compra mesmo!!!!!!
O Kurzweil PC3 está quase R$ 10.000,00. Eu conheço o Korg SP-500. Se você colocar ele pra vender, é muito difícil alguém comprar...
|
Nanah Machado Veterano |
# ago/09
· votar
Que nada! Na Teclacenter tá 8700 reais.
http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=410&nome_produto=KURZWEIL-PC-3&nome_Categoria=TECLADO&nome_Su bCategoria=KURZWEIL_SINTETIZADOR_WORKSTATION
E eu acho que consigo vender o Korg tranquilo sim. Se um dia eu for vender né? Ele é um excelente piano digital.
|
dtplayer Veterano |
# ago/09
· votar
Nanah Machado
Se tu realmente pode ter um PC3, então esquece todo o resto poque ele da um pau em tudo o que foi sugerido aqui.
|
mauropsouza Veterano |
# ago/09
· votar
Um módulo barato é o X5dr da Korg já que voce gosta de peso, tem o TR rack também do trinity muito bom tb, mas até os Roland voce pode programar colocar bastante grave que ficam pesados....ai? quer mais....
|
Nanah Machado Veterano |
# ago/09
· votar
tmurback
Você já pensou em VSTs? O que são VSTs?
|
fábio_soul Veterano |
# ago/09
· votar
Nanah Machado
No seu lugar, em primeiro lugar eu tentaria colocar ele no negócio em uma loja para pegar um piano digital da Yamaha da linha P, talves um P85, ou um P120... sei lá... acho que não há do que reclamar de um desses pianos em termos de qualidade do som de piano e das teclas. Aí o problema seria só metais e alguns EPs. Neste caso, acho que um Korg TR-Rack (módulo do Trinity) seria, sem dúvida, a melhor opção por este preço. Se tiver uns R$500,00 a mais, daria até para pegar um TRITON-Rack.
|
mauropsouza Veterano |
# ago/09
· votar
o X5dr eu vendi por 700,00 no ML há cerca de um ano e o TR rzck ta na faixa dos 2.000,00. Agora pelo preço que vce quer vce pode compra até um S-08 Yamaha ja vem com teclas e tudo,rsrsrsrs, os timbres depoid de programados ficam excelente e vce ficaria com opção de um teclado menor para carregar ,ou um Juno-D, ou X5 da Korg tb.
|
mauropsouza Veterano |
# ago/09
· votar
corrigindo......S-03 é que é leve e pequeno...
|
JeanCarlo Veterano |
# set/09
· votar
Nanah Machado
Virtual Studio TTecnology = Seriam instrumentos virtuais, que rodam no notebook, ou micro de mesa. Nele, você pode baixar um Soft de Piano, depois um soft de metais, um de EP... O duro é que vc tem que investir num bom notebook e numa placa de som externa :-) mas invista, eu uso VST's em casa, e nos ensaios da Banda eu uso um Korg Trinity. aí eu acabo achando o Trinity estranho...
Mas dá uma pesquisada!
|