(Piano digital melhor) ou (Privia + Modulo)

    Autor Mensagem
    gustavorino
    Veterano
    # dez/04


    bom .. eu to afim de comprar um piano digital com teclas boas e bastantes variaçoes de piano.. soh que estou na duvida se eu pego um roland ou yamaha q tem boas variacoes de piano ou... um privia px-300 q infelizmente tem poucas variacoes e ligo nele um modulo roland... qq vcs acham q vale mais a pena?

    alissonc
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tb estou mais preocupado com as teclas do que com o som... acredito que seja possível interligar um módulo sem maiores problemas...

    na gangmusic ele está por R$ 2.613,00 www.gangmusic.com.br será que é confiável?

    procurei na própria casio online e está por R$ 4.000 ...

    que diferença...

    Ken Himura
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu prefiro teclas mais realísticas com poucas variações do que muitas variações e teclas como a do SP88x...

    gustavorino
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sei lah.. já vi mta gente dizer que o forte do 88x sao os timbres e nao as teclas... o site deles deve estar desatualizado!

    alissonc
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    não mandei um email avista eles me ofertaram R$ 2450,00 tã tão barato que to desconfiado... alguém conhece algo sobre esta loja? www.gangmusic.com.br

    rob
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ROLAND RD-700SX OS MELHORES SONS DE PIANO AC. para tocar bossa nova, jazz e clássicos

    Se PRECISAR DE SONS DE PIANOS E estiver com um pouco mais de grana compre o rd-700sx E PLACA DE ESPANSÃO SRX-11

    o acionamento das teclas está consideravelmente melhor

    PARA QUEM ESCUTOU A SRX-11 NA DEMO DO SITE www.rolandus.com a escutou no FANTOM X E NA SÉRIE RD OS PIANOS SOAM MENOS METÁLICOS OU ARTIFICIAIS E MAIS ENCORPADOS EU SEI PORQUE COMPAREI OS DOIS ANTES DE COMPRAR O RD700SX É COMO TER UM PIANO DE DEZENAS DE MILHARES DE DÓLARES ISSO LIGADO EM EQUIPAMENTOS BONS COM SUB E ENTRADAS BALANCEADAS.

    zambretti
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rob,
    você saberia dizer se os timbres da nova placa SRX-11 são os mesmos dos presets do RD700SX ?? Conheci o RD700SX e me apaixonei, nunca vi nada igual. Mas como é muito caro, gostaria de saber sua opinião. A placa supera os timbres nativos do teclado em termos de fidelidade ???

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    alissonc
    na gangmusic ele está por R$ 2.613,00 www.gangmusic.com.br será que é confiável?

    cara! A Gang Music eh quem fornece os instrumentos do programa do Faustão!!!! tu nunca visse o Teclado q o Caçulinha usa não??? vai na Gang!!!!

    gustavorino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jonathas Lacerda
    qual o teclado do caçulinha? nunca prestei atencao

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    fico com um privia e um módulo...

    wernegher
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O RD é show mesmo... muito bom !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Piano digital melhor) ou (Privia + Modulo)