Qual o melhor modulo para teclado ou placa de áudio com pc ?

    Autor Mensagem
    carvalsan
    Veterano
    # set/08


    Bom dia pessoal
    Tenho uma duvida muito grande do que fazer, tenho um controlador Yamaha 88 teclas mas não tem todos os timbres que preciso, gosto muito de bons pianos do tipo holds e os acústicos,também strings não pode ficar de fora. A duvida é comprar uma placa de áudio e colocar em um PC ou um bom modulo ? a minha grande preocupação é a qualidade de timbres se no PC eu vou obter da mesma forma, alguém pode me orientar ?

    Obrigado

    MontanhaSong
    Veterano
    # set/08
    · votar


    carvalsan

    Pode gastar quanto?
    A Roland tem um módulo chamado Sonic Cell que além dos timbres baseados no Fantom-x é interface de áudio...mas é caro...acho eu que por volta de uns R$2.500,00....
    Dá uma olhada no site da Roland

    Abraços...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Mauro Lacerda
    · votar


    A qualidade dos timbres, pelo PC, é melhor que o módulo. Mas aí você tem que levar o PC para todo lugar quando quiser tocar. O módulo é bem mais prático, e tem excelentes módulos por aí....

    carvalsan
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mauro Lacerda
    Eu ouvi falar que a Yamaha tem bons modulos, qual o seria indicado.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/08
    · votar


    carvalsan

    Cara, eu não sei muito sobre módulos porque uso o PC. Mas já tive um da Alesis o QSR, que fora os pianos mais ou menos (tem gente que gosta, não me agradavam muito) de resto é bem legal, ótimos órgãos e ótimos pianos elétricos, além de strings, etc...

    Acha por menos de mil reais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor modulo para teclado ou placa de áudio com pc ?