Informações Sobre Clavinova CLP 330, por favor

    Autor Mensagem
    Andrei89
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Andrei89


    Ola.

    Gostaria que me ajudassem fornecendo informações e opiniões sobre a Clavinova CLP 330.

    Eu praticamente não encontrei comentário algum sobre este modelo de clavinova e isso me deixou um pouco confuso.

    Gostaria de saber mais sobre o peso das teclas, a qualidade do som, a facilidade de uso. Enfim, gostaria de mais informações a
    respeito dela. E tambem de ouvir a opinião de vocês...


    Fico no aguardo...


    Desde já agradecido...

    Andrei89
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    alguem, por favor...

    piu-piu-BA
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu ja toquei e gostei muuuuuuiiiitoooo...teclas semlhantes as de um piano sim, confortavel, muito gostoso de tocar....o som?!?!?! Maravilhosooo....é praticamente um cp-33 dentro de um movel!!

    muito bom sim e se for estudar ou praticar piano e tiver money....pode investir....n irá se arrepender...a unica coisa q n gostei foi a pouca variedade de timbres...se n me engano são dois pianos acusticos, dois ep's...uma guitarra ou duas n lembro e um orgão usavel....n lembro diretito os timbres mas tem como editar o piano como por exemplo brilho, reverb e etc....!

    vale a pena sim! agora antes comprar um cp-33 do q um clp 330 pois com um cp-33 vc poderá levar pra qlqr canto e a clavinova n....só é mais bonita mas fora isso eu preferiria o cp..
    ah eskeçi a clavinova tem caixas internas..ou seja...vc n precisará de amp pra estudar tocar ou qlqr coisa....mas mesmo assim ainda fico com o cp!


    vlw!

    Andrei89
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cara, valeu...

    Pode ter certeza que vou considerar a sua opinião...

    Mas a respeito do amplificador, existe algum aconselhado ou certo para a clavinova? algum que não prejudique o som ou coisa assim?

    Grato...

    Andrei89
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ola.

    A algum tempo vim pedir informações sobre a Clavinova CLP-330 e por fim acabei comprando-a...

    Vou apenas deixar a minha opinião aqui, caso alguem se interesse pelo modelo:


    Com relação ao peso das teclas, exelente. Gostei muito, ela representa muito bem um piano acúsctico.
    Já o som, tambem é ótimo, boa qualidade sonora, embora as vezes dê a impressão de estar ou pouco abafado. Mas isso creio que seja pelo fato de que as suas duas caixas de som estão voltadas para baixo.
    Ela possui poucos timbre, apenas 14, mas podem ser conbinados entre sí. Destes timbre, na minha opinião tem destaque os 2 pianos, a guitar, um harpichord e um orgão, o restante dos timbre não me agradam muito.

    Ela possui outras funções como metrônomo, tranpose, e tem 50 musicas gravadas. Tambem pode gravar 3 faixas que o usuário queira. Possui uma entrada USB e tambem duas entradas para fone alem de MIDI, amplificador e outras coisinhas mais...

    Em suma, ela realmente me agradou. Gostei muito do produto. E aconselho...

    Um abração a todos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Informações Sobre Clavinova CLP 330, por favor