Yamaha S90 ES por $1.100,00

    Autor Mensagem
    rafalevita
    Veterano
    # mai/09


    Pessoal, estava procurando aqui em Curitiba um Yamaha S90 ES, encontrei, novo, por R$7.200,00.

    Procurando na internet, especificamente algo no paraguay, achei uma loja que vende por $1.100,00 dolares.
    Essa loja esta localizada na California, EUA, achei através do site QueBarato!QueBarato!.
    Mandei email para o responsável pelos anuncios nesse site. Ele me respondeu prontamente me respondendo tudo o que perguntei (garantia=2 anos, se é novo=sim, tem pronta entrega=sim), nesse ponto da pronta entrega, ele disse que envia pro meu endereço em Curitiba de 48 a 72 horas, ou seja, nem preciso buscar o teclado.

    A loja do anunciante na internet é [url=http://mymusica.itgo.com/rich_text.html ]essa[/url], por fim, ele disse que as formas de pagamento são: transferencia bancaria ou Western Union (???).

    A ajuda que eu queria de vocês é sobre os riscos de se fazer esse negocio, porque estou muito afim de comprar, só tenho mesmo receio de receber um calote ou coisa do tipo.

    Qual é a opinião de vocês?

    Desde já, muito obrigado.

    Rafael

    riceira
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Está ciente de que terá que pagar imposto de importação? O risco de receber calote tb é muito grande. Como vc está em Curitiba, melhor seria ir a Foz e comprar diretamente com as lojas lá no Paraguai e pagar o imposto na receita.
    Eu particularmente JAMAIS faria um negócio desse tipo no escuro...

    Artref
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mai nem ferrânu, cabra...Chance de dar m**** muito alta. Junta a grana, vai numa loja perto da sua casa e traz pra casa. Melhor coisa.

    rafalevita
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Então... eu também morro de medo de dar zica, só que moçada, a diferença de preço é muito grande...

    Mas acho que vou fazer da forma como o amigo riceira disse... eu até consigo um cabra pra ir até foz buscar pra mim, então se eu achar lá por uns $2.000,00 dolares ta valendo.

    Brigadão pela força minha gente..

    klesiometal
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    cara é uma oportunidade boa, porém de risco!! na questao de imposto eu diria ser questao de sorte, digo isso porquê eu trouxe da Belgica esse mês um extreme 88 sem nota fiscal e concegui passar pelos federais em guarulhos, eles pediram pra ver o teclado, mas nao pediram nota e nem perguntaram o preço, eu arrisquei sabendo do risco. na sua questao eu me preocuparia mais com o calote. boa sorte!

    rafalevita
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    klesiometal
    hehe, brigado cara... vou pensar na opção... alguém já fez um negocio desse? De depositar e esperar o produto?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Estranho esses preços....

    Roland Fantom X7.........$1250
    Roland Fantom G8.........$1250

    Kurzweil Pc3x.............$1200

    Yamaha Motif ES7...........$1150
    Yamaha Motif ES8...........$1300
    Yamaha Motif XS8 ..........$1450

    keyboardjones
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Eu já passei por uma experiência parecida...

    Quando eu comprei meu QS, aqui no Brasil tava custando R$ 5.500,00 em qualquer loja e eu acabei comprando pela internet com um importador. Eu fiz o depósito antecipado, mas foi através do Mercado Pago (nessa modalidade, o site fazia o papel de intermediário e só pagava o vendedor depois que eu recebesse o produto). Levou mais ou menos um mês e meio pra mim receber o teclado, pois o cara ia comprar lá fora só depois do pedido feito. Mas veio tudo certinho e somando todas as despesas (incluindo o frete por via aérea), gastei um pouco menos de R$ 3.800,00.

    Só que no meu caso, tinha a garantia do Mercado Pago que me permitia desfazer o negócio e recuperar o dinheiro caso não desse certo. Já nesse teu caso aí, é completamente no escuro. Eu não arriscaria.

    Vale a dica do Riciera já que tu mora meio nas proximidades do Paragua.

    fábio_soul
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    O detalhe é que é bem difícil ter esse tipo de teclado no Paraguai... Tenho um amigo que mora em Foz, e faz algum tempo que ele me diz que não tem quase nada de synth bom por lá. Em Ciudad del Este acho bem difícil (o melhor ponto do Paraguai na fronteira). Acho que neste caso, seria necessário ir mais para dentro do país, mas aí já é outra história.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    fábio_soul

    Acho que neste caso, seria necessário ir mais para dentro do país, mas aí já é outra história.

    KM 4!

    fábio_soul
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jeferson Fernandes

    KM 4!

    ?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    fábio_soul

    Kilometro 4. Saindo da Cidade de Leste para o interior do Paraguai . . . Lá já começam os artigos para quem tem um pouco mais de seleção na compra. . . rs . . .
    Nunca fui lá, mas minha noiva é paraguaia, natural de Cidade de Leste, e morava em Limohy (Alto Parana/PY). Mas é de família brasileira, desde avô, e viveu lá por motivos latifundiários!! hehehehe... O pessoal da família me conta um pouco sobre isto@

    lusojunior
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Já aceita encomendas?

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jeferson Fernandes
    Putz além de apoio em Sampa vai ser nosso apoio no PY??? Se for eu quero um S90s também... =]

    Posso depositar quando???

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lusojunior

    Já aceita encomendas?

    Minha sogra foi pra lá faz 2 meses, e eu não tinha um p*to no bolso para um Pendrive de 16GB... hehehehhe... Nunca fui para lá, e não sei como é trazer as coisas! Mas quem sabe um dia...


    ThyagoAmaral
    Putz além de apoio em Sampa vai ser nosso apoio no PY??? Se for eu quero um S90s também... =]

    Poutz... Esse tem que ser meu Upgrade depois de eu ficar uns 10 anos com o S80... hehehehehehehhehe.... Mas pode depositar sim . . . 8799,00 em 5 dias úteis o S90 ES está na sua casa... Dou minha palavra...

    tmurback
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Na minha opinião isso aí tá com cara de picaretagem pois nos EUA o S90ES está custando uns US$2.000,00. Moro na fronteira com o Paraguai - Ponta Porã(MS) - e digo que os preços aqui geralmente são um pouco mais altos que nos EUA. Em raras exceções dá empate.

    Mauro Candido
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Sai fora dessa, paguei R$5.000,00 num E80 da roland pro senhor João Paulo Abreu Mota, e até hoje o cara deve estar rindo da minha cara.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Mauro Candido
    E tu não fez nada???

    Mauro Candido
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ThyagoAmaral
    vc faz um inquérito policial, e aguarda a polícia prender o bandido, e depois ele devolve seu dinheiro, ou seja, é mais fácil o saci cruzar a perna.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha S90 ES por $1.100,00