case kurzweil sp2x

    Autor Mensagem
    wagner silva
    Veterano
    # mai/09


    Olá galera tudo na paz?

    Estou querendo comprar um case bom bonito e barato para o meu Kurzweil sp2x que tem as seguintes medidas:

    SP2X
    Height: (4.96") (12.60 cm)
    Depth: (13.29") (33.75 cm)
    Length: (55.59") (141.20 cm)
    Weight: (48.50 lb.) (22 kg)

    Alguem recomenda algum até uns 450 reais. Tipo Gator... O Solid sound não serve, pois vai fica pequeno dentro dele e dai ele ficaria balançando.

    Fiquem todos na santa paz. Até mais.

    wagner silva
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    alguém????

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    wagner silva
    Acho que um hardcase feito sob encomenda sairá mais barato e terá as medidas corretas do seu equipamento. Existem empresas no mercado livre que fazem hard cases a partir de 200 reais e alguns até personalizam a marca do equipo em alto relevo no aluminio.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cara...

    Eu já tive um Case sob medida pro TR61 e outro lindíssimo e muito bom pro SP76 (que era inclusive de melhor qualidade). Além de sair barato, vai ser mais leve, mais bonito e melhor:

    www.vienaembalagens.com.br
    www.ncase.com.br
    www.capcase.com.br

    Abraços...

    wagner silva
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Grande Jeferson Fernandes

    Então esses ai são bons mesmo? qual vc recomenda? e não são pesados não? Essas lojas são de confiança quanto a entrega? E proteje mesmo o menino ? ehhehe

    Valeu mais uma vez meu irmão.

    Fique na santa paz de Deus.

    Wagner Silva

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Tem também a Artcases né?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Tem também a Artcases né?
    Sim, sim.. Havia me esquecido!!!


    wagner silva
    Então esses ai são bons mesmo? qual vc recomenda? e não são pesados não? Essas lojas são de confiança quanto a entrega? E proteje mesmo o menino ? ehhehe

    Então Vagner.. Eu já encomendei VienaCases e Capcase... O Viena Case é leve e na minha opnião mais resistente, enquanto o Ncase é mais bonito, mais pesado, e muito resitente também, (mas as ferragens que vieram no Viena eu achei melhores). A CapCase fica em Alfenas/MG e enviam tanto pelo SEDEX, como PAC ou transportadora. O guitarrista da minha banda já fez Cases pra guitarra e por POD XT Live na Ncase que é no interior de São Paulo, Taquarituba (região de Marília). Achei muito legal o trabalho dos caras. Já a Viena é aqui em São Paulo (Vila Mariana), inclusive algumas lojas revendiam Viena (inclusive a Playtech). Na Viena você pode pedir entrega via transportadora ou simplesmente retirar no local. Lembro que no case do SP76 eu paguei 220,00 sob medida. Coisa linda, o revestimento era um emborrachado texturizado muito louco, e ainda o logotipo do Kurzweil em relevo. Tem outros acabamentos, tipo liso, assoalho de ônibus. Enfim...

    Eu íria de Viena por ser mais leve. Escolheria um modelo com rodinhas. Agora! Todos vão demorar chutando por baixo pelo menos umas 3 semanas pra entregar. Compre e esqueça... Um dia ele chega! No quisito, qualidade, preço e personalização com certeza eu íria em um desses invéz de comprar nas lojas.

    O Case que eu usava no Juno-G e no TR61 era um modelo TEC Special da Capcase exatamente igual ao que está no site www.capcase.com.br o qual eu baguei 249,00...

    O site da Viena está fora do ar, mas segue os dados:

    Viena Indústria e Comércio Ltda
    Serviços: Embalagens Artesanais de Alumínio
    Endereço:
    São Paulo - SP
    Tel: (11) 5549-4964
    Email: viena@vienaembalagens.com.br

    NCASE - Teclado
    http://www.ncase.com.br/hard-case/images/06.jpg
    http://www.ncase.com.br/hard-case/images/02.jpg




    Abraços...

    wagner silva
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Esta Dissendo que esse número de telefone não existe. Tem um outro contato?

    Fique na santa paz.

    gustavento
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara,

    Eu estou usando o http://www.solidsound.com.br/produto.php?codigo=9071&PHPSESSID=4fcf7bb e6624b8ce951cf249248d6f13

    um hard bag da solid, no meu sp2 comprei por telefone, eles são super rapidos na entrega, estou satisfeito com ele.

    wagner silva
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    gustavento

    O problema é que a moça da Solid Sound disse que não tem nenhum que caiba o sp2x, ela disse que um fica grande na largura e outro não cabe no comprimento.

    Por isso desisti desses. Estou procurando um que seja feito sobre medida para não ter maiores problemas.

    Até mais, fique na santa paz.

    wagner silva
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a case kurzweil sp2x