Alesis Qs8.2 por Kurzweil SP2x

    Autor Mensagem
    131409
    Veterano
    # abr/08


    Pessoal... ja tive varias coisas resolvidas por vcs, agora estou com um grande problema.

    Bom tenho um Alesis Qs8.2 mas preciso de mais qualidade nos pianos então pensei no KURZWEIL SP2X no qual fui testa-lo e gostei muito.

    O problema é que na loja me deram no meu teclado 2300... O KURSWEIL SP2X esta por volta de 3200.

    FICO COM O MEU OU VALE A PENA INVESTIR NO KURWEIL?

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    131409
    O bom mesmo é vender o Alesis QS8.2 primeiro para depois comprar o Kurzweil SP2X. Assim você não perde tanto dinheiro (e com algum jeitinho, pode até sair no lucro).

    131409
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    mano_a_mano

    TA DIFICIL VENDE-LO... TA COMPLICADO DE MAIS.

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    131409
    Então não tem muita solução mesmo, o jeito é trocar.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    O som do piano do Kurzweil é bem mais legal que o do Alesis ( na minha opinião).

    131409
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pois é gostei muito do teclado, só naum sei se vale a pena perder um pouco de dinheiro.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu não trocaria. Juntaria uma grana e pegava um módulo ME-1. QS 8.2 é muito mais teclado que o SP2X

    Tedloy
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu não trocaria. Juntaria uma grana e pegava um

    Jonathas

    Você deu realmente uma proposta legal, o ME1 tem timbre PC2 e tem um custo baixo. Encontra se por volta de 900 reais.

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Tedloy
    O Kurzweil ME-1 é praticamente um KME-61 sem teclas. Aliás, nada mais é do que a versão em módulo do KME-61.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    O Kurzweil ME-1 é praticamente um KME-61 sem teclas. Aliás, nada mais é do que a versão em módulo do KME-61. 2

    é iss ai!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alesis Qs8.2 por Kurzweil SP2x