SRX-11: A princípio, decepcionado!

Autor Mensagem
Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/09
· votar


fábio_soul

Tente trocar essa SRX-11 em uma SRX-07 então... Ela tem pianos da Session inclusive . . . E tem muito, mas muito na praia de EPs, Hammonds, tem cravos e sytnhs leads, synths pads honestos também...

Eu tive uma no Fantom-Xa e tinha curtido...

Abraços...

ThyagoAmaral
Veterano
# mai/09 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


fábio_soul
Já usei em ensaios quando nao levo o TR, até pq inviabiliza usar Pianos num controller de 32 teclas né... mas passando os presets em casa ou no estúdio eles me agradam... vou gravar umas demos e posto pra tu ouvir... ou entao pega o pombo e vem aqui em Recife pegar teu DVD do AutoCAD e fazer um test drive nos pianos da session!!! =]

Edit:
Jeferson Fernandes
Jefão... como tu sabe né peguei a EXB-SMPL na Playtech e pagamento já foi aprovado pelo Cartão de Crédito e tudo... desde de domingo, e recebi um email deles ontem logo cedo dizendo que o pedido estava sendo conferido e embalado (aquelas msg automáticas) e mandei um email de volta procurando saber a previsão de postagem e prazo de entrega, e não tive retorno nos emails... tu tem o contato de alguém de lá? Algum vendedor ou coisa parecida? Tô com receio de não ter em estoque... =/

Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/09
· votar


ThyagoAmaral

Me passa o número do pedido, que eu confirmo lá!!!
Mas não esquente.. Em até 7 dias eles mandam...rs....

ThyagoAmaral
Veterano
# mai/09 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


Jeferson Fernandes
Mandado por email!!!

Brigadão veio =] Tu como sempre sendo nosso ponto de apoio ai em Sampa... Valeu Jefão!!!

lusojunior
Veterano
# mai/09
· votar


fábio_soul

Ainda não tive oportunidade de tocar em banda com o Juno-G, nem antes da SRX... sabe como é, a banda da Igreja findou-se.


Jeferson Fernandes

ponto de apoio ai em Sampa
Já aceita encomendas?

ThyagoAmaral
Veterano
# mai/09
· votar


lusojunior
Faz muito tempo... Memórias... Placas...

Vou propor aos amigos do FCC no final do ano mandar uma garrafa de Jonnie Walker Blue pra ele...

givao
Veterano
# mai/09
· votar


ThyagoAmaral
Vou propor aos amigos do FCC no final do ano mandar uma garrafa de Jonnie Walker Blue pra ele...
se vc esta falando de nosso amigo Jeferson Fernandes , pode contar comigo , devo muitos favores pra esse grande irmao , que nao mede esforço pra ajudar , to falando por mim ,nao to aki puxando o saco , mais o cara merece mesmo

Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/09
· votar


Hehehehhe...

Galera, nem tanto!!! Faço o que está ao meu alcance aqui!!!

A garrafa de Blue Label será bem vinda... hehehehheheheh

Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/09
· votar


ThyagoAmaral

Liguei lá... te mandei o e-mail...

tmurback
Veterano
# mai/09
· votar


Desculpem, mas, é por essas e outras que esse papo de "top antigo" é melhor que "mid novo" ainda não me convenceu.

Jeferson Fernandes
Veterano
# mai/09
· votar


tmurback

Você já tentou ganhar conhecimento pragmático em torno desta questão??? É só assim que formará uma convicção a respeito. Quando eu via vídeos no Youtube e lia manuais PDF só tinha duas opniões: Quanto mais moderno melhor, e Roland não tem pra ninguém!!!

Abraços...

Artref
Veterano
# mai/09 · Editado por: Artref
· votar


Meo Deos, o amigo Jeferson Fernandes tá inspirado hoje. Tá falando bunitu o hômi! hahahahaha.

Desculpem, mas, é por essas e outras que esse papo de "top antigo" é melhor que "mid novo" ainda não me convenceu.

Amigo, disserte mais.

Quanto mais moderno melhor, e Roland não tem pra ninguém!!!
Eu concordo com a primeira parte. Com a segunda, eu concordo se o ponto for "Visual". Fantom-X, Fantom-G...é um mais lindo que o outro. s2

EDIT: Concordo nada, os Junos são um mais feio que o outro....rs

ThyagoAmaral
Veterano
# mai/09
· votar


Jeferson Fernandes
Eu tava falando exatamente isso ontem a noite com o Fábio no msn... esse lance de Top antigo...

=]

fábio_soul
Veterano
# mai/09
· votar


ThyagoAmaral

Eu tava falando exatamente isso ontem a noite com o Fábio no msn... esse lance de Top antigo...

Estava é?

Acho que não prestei atenção nesta parte... só lembro das SR-JV80 e do Iraque.... hahahahaha

ThyagoAmaral
Veterano
# mai/09 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar


fábio_soul
Foi quando você falou do XS6, e eu falei da história do Top Antigo e você falou que acha que não tem mais saco pra correr atras disso por causa do X50 e do XV2020 blá blá blá...

Lembrou agora???

O cara já postou minha SR-JV80 e a Playtech também posto a EXB-SMPL... =]

fábio_soul
Veterano
# mai/09
· votar


ThyagoAmaral

Ah! É verdade...

hehehehehe

serg.rj
Veterano
# jul/09
· votar


Acabei de adquirir uma placa srx-11 e possuo um juno-G.
confesso que principalmente na banda (igreja) me decepcionei um pouco...

OBS: ainda ñ mexi em nada, o som esta como veio !!!

como não gosto de editar (paciência e tempo) por estas coisas sempre me bate vontade de adquirir um xp-30... minhas duvidas são: ser um teclado mais antigo e com paciência eu poder obter um melhor resultado no juno-G...

sendo que o mais difícil talvez sejá suportar as teclas do juno-G...

Já com relação ao Xp-30 só ouço falar muito bem em odos os quesitos!!!

OBS: Nunca toquei em um xp30, já tive jv1000 e módulo jv1010 (lindo piano, me parece o mesmo que do xp30, sendo que com pouca potência no som, sem pegada...usava o módulo no kurzweil sp76)

ThyagoAmaral
Veterano
# jul/09
· votar


serg.rj
Pois é cara eu sinto isso também em relação ao JV1010 um pouco sem pegada, mas diria que seria apenas o ganho baixo da saída dele... e sempre comparado com o TR76 do lado que tem um peso "Korguiano" e resolvi isso com um mixer ligado no set, aumentando o ganho do JV1010...

Artref
Veterano
# jul/09
· votar


serg.rj, pra som o XP-30 é bem melhor que o Juno-G, apesar dos sons serem mais datados e manjados.

serg.rj
Veterano
# jul/09
· votar


Artref e ThyagoAmaral o juno-g passou a ter mais graça somnte pela XVcollection... foi o que mexi nele... sobre a srx-11 do jeito que coloquei sem mexer em efeitos, me decepcioei a 1ª vista !

"Artref "agora que vc me falou do xp30 fiquei mais em dúvida...rsrsrs

realmente ñ toquei em um, mas já ouvi em performance ao vivo, e me parece bem melhor em quesito "presets originais" que o juno-g !

pergunto,,,, vale a pena ?

elektrodisco
Veterano
# jul/09
· votar


Infelizmente somos obrigados a voltar no mesmo tema...a falta de presença nos timbres Roland. Cheguei a conclusão que os timbres do fantom (eu tenho um x7) em um PA são tão emocionantes quanto dançar com a irmã !

Artref
Veterano
# jul/09
· votar


tão emocionantes quanto dançar com a irmã !

Droga, não tenho irmã, não sei como é isso, hahahahhaa. Descreva, haushuashu

elektrodisco
Veterano
# jul/09
· votar


Experimente uma tia, a avo, a mãe. A emoção vai ser mesma !

marcosmanioto
Veterano
# jul/09
· votar


Esse negócio de o som do piano não ficar legal com a banda depeden muito... Eu particularmente não cuto VST por causa disso, parece que a presença de palco fica diferente mas isso tem uma explicação, as frequências de alcance de som estão totalmente ligadas a saída de Som, como disseram o as Placas SRX em um Fantom soarão diferente com certeza, da mesma maneira que VST soam diferentes em interfaces completas como alguns M-Audios da vida... Tem outro detalhe fundamental, o esquema de aúdio. Eu lí que falaram do SP 76, eu uso um SP 76, tenho um Triton TR e um Privia além do VST, pode crer que um directbox no SP 76 mudou em 200% o som dele no P.A. e ainda considero o bichinho com o melhor piano para se tocar em conjuntos...

Abraços,

Marco A. Smanioto

elektrodisco
Veterano
# jul/09
· votar


Som de Roland no PA (ratifico..eu tenho um) e tão sem graça quanto

a) Dançar com a irmã
b) Tomar uma cerveja Cintra
c) Tomar uma cerveja Schincariol
d) Tomar uma Kaiser
e) Comer uma pizza feita em forno a gas
d) Um sanduiche do mcdonald´s
e) Buscar a sogra na rodoviária
f) Andar à cavalo em Serra Negra
g) Passear de pedalinho com a namorada
h) Assistir um jogo do Santos, Fluminense ou Botafogo
i) Um show com Benito de Paula

Artref
Veterano
# jul/09
· votar


elektrodisco, hasuhaushuahsuhasuhua, muito boa!

marcosmanioto
Veterano
# jul/09
· votar


Oloco galera... Toquei muito tempo com um XP 60, não conheço o a fundo o Fantom X.
Vcs estão utilizando em Stereo o Som ? Está direto na mesa via directbox ? Os PAs são bons ?

Abraços,

Marco A. Smanioto.



elektrodisco
Veterano
# jul/09
· votar


Simmmmmm Todo equipamento que ja toquei com ensoniq (puta maquina), Xp80 e s90 !! Os outros eram chuteira ! O Fantom não passa de um Kichute !

fábio_soul
Veterano
# jul/09
· votar


O XV-5080 que uso se sai muito bem ao vivo com banda.

Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/09
· votar


marcosmanioto
fábio_soul
Toquei muito tempo com um XP 60
O XV-5080 que uso se sai muito bem ao vivo com banda

Aí é da época que a Roland dava gosto!!! Esses sim falam grosso!!! O que matou a Roland foi a tal 4ª geração de sintetizadores!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SRX-11: A princípio, decepcionado!