Autor |
Mensagem |
ogaitnas Veterano |
# mai/09
O tópico é meio repetido, mas os outros são muito antigos e falam de teclados que nem existem mais, alguém recomenda alguma coisa abaixo ou próximo de 400 reais, que tenha saída midi para eu controlar vsti no pc ?
Alguém conhece aqueles medeli, tem uns que só tem midi out e são bem baratos, abaixo de 300 reais, pareceram interessantes, mas no anúncio mesmo o cara não sabe se eles funcionam como controlador, tem tb um outro o m10 que funciona como controlador, mas é um pouco mais caro.
O que me recomendam, eu quero basicamente para controlar vsti no pc e fazer umas backtracks para guitarra :)
vlwz
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/09
· votar
teoricamente, qualquer teclado com midi out funcionam como controlador (ainda que só sirva mesmo as teclas. Nada de CC, MSB, LSB e afins).
Qualquer PSR pra iniciante antigo, como PSR-240, 260, 340 tem midi in/out.
|
tecladoprofusao Veterano |
# mai/09
· votar
Se o teclado tem MIDI out serve pra controlador. É só configurar o que for necessário (canal, patch, volume...) no host que vc estiver usando.
Jonathas Lacerda Qualquer PSR pra iniciante antigo, como PSR-240, 260, 340 tem midi in/out. O 240 tem teclas horríveis. ;)
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mai/09
· votar
Se o teclado tem MIDI out serve pra controlador
É, só veja se o teclado tem sensibilidade nas teclas, ou seja quanto mais forte você toca mais alto sai o som. Isso influencia muito na hora de tocar e usar os VSTs.
|
oliviojunior Veterano |
# mai/09
· votar
Abaixo de R$ 400,00, tem alguns da CASIO.
|
ogaitnas Veterano |
# mai/09
· votar
O que acham desse modelo -> http://www.stationmusic.com.br/produtos/p.asp?id=74&produto=TECLADO_ME DELI_M-10
Dentro os que vi com teclas sensíveis pareceu o mais em conta.
mais opiniões ?
|
ogaitnas Veterano |
# mai/09
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95059152-teclado-casio-ct-700-_ JM
acabei achando tb esse anúncio, o que acham ? vale os 300 e poucos ou não ?
|
ogaitnas Veterano |
# mai/09 · Editado por: ogaitnas
· votar
Achei em uma loja aqui o edirol pc-50 por 600 e uns quebrados, o que acham ?
Um colega me recomendou como um bom controlador (que é o o que quero no momento)
É um pouco acima do valor originalmente planejado, mas qq tecladinho mais furrequinha com sensibilidade custa nessa faixa, aí parcelando não quebra o orçamento, que acham ?
|
Lord fafe Veterano |
# mai/09
· votar
ogaitnas
Eu uso um psr5-403 as vezes...hASUhAS...
|
# mai/09
· votar
Lord fafe Eu uso um psr5-403 as vezes...hASUhAS...
EU ME LIBERTEI DO PSR 240!!! \o/ Agora é CME U-Key! Não quero outra vida... rsrs...
|
Juneba Veterano |
# mai/09
· votar
cara, acho que 90% dos teclados tem midi out, e servem como controlador, falo isso com base no meu ctk - 700, que eu herdei do meu pai, e tem saida mid out.
|
ogaitnas Veterano |
# mai/09
· votar
Juneba
hehe, os baratos não, os mais baratos que achei com saída midi são os medeli, o preço no ml está realmente tentador, até pq, não sou pro, é mais pela brincadeira em casa e talz, a minha dúvida agora é:
Sensibilidade nas teclas é realmente essencial ?
Pq se for vou atrás do controlador da roland (o pc-50), pq foi o mais barato que achei com sensibilidade.
se não for vou ficar com o medeli que está menos de 300 e ainda posso parcelar hehe
|
Juneba Veterano |
# mai/09
· votar
cara, isso vai de você, os timbres sãem bem mais lindos com sensibilidade, eu acho ensencial para piano digital, agora em orgão nem acho tanto.
|
Lord fafe Veterano |
# mai/09
· votar
Eu nem consigo tokar sem sensibilidade...
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mai/09
· votar
ogaitnas Pneu em um carro é realmente essencial???
|
Lord fafe Veterano |
# mai/09
· votar
Pneu em um carro é realmente essencial???
UHAsuhAs... isso foi uma pergunta retórica né??kkkkkkkk'...
|
ThyagoAmaral Veterano |
# mai/09
· votar
Lord fafe Ainda ganhou um ponto!!! =] Parabéns!
|
ogaitnas Veterano |
# mai/09
· votar
lol, isso parece minhas respostas sobre captadores com boa dinâmica no fórum de guitarra hauahaua
Eu vou me conter até achar um parcelamento legal e pegar o roland ou um behringer que tenha sensibilidade.
Valeu pelas respostas.
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/09
· votar
ogaitnas
Tem o UMX49/61 que são muito legais.
|
Lord fafe Veterano |
# mai/09
· votar
ThyagoAmaral
Pois é, mais... carro precisa de ar-condicionado, ou trava, ou vidro elétrico, ou direção hidráulica??kkkkkkkkkkkk'...
|
# mai/09
· votar
ThyagoAmaral Pneu em um carro é realmente essencial???
Será? :) http://www.businessshrink.biz/psychologyofbusiness/images/tweelflex.jp g
Mas foi boa! Mais um ponto!
|
Lord fafe Veterano |
# mai/09
· votar
tecladoprofusao
kkkkkkkkkkk'... NC (nem comentO...AHSuhAS,,,)
|
Celinarvc Veterano |
# jan/10
· votar
um casio ckt 530, ele e de 400 a 620... um pc caro ñ?
|