Netbook + VST + Interface

Autor Mensagem
Eldon
Veterano
# jul/10
· votar


Valeu amigo!

Como te disse sou novo nesse circuito e estou querendo melhorar algumas coisas. Você tem alguma sugestão de VSts para me indicar?

naty pires
Veterano
# nov/11
· votar


passado mais de um ano do topico,ja existem algum netbook q possa ser usado ao vivo com vst com um bom desempenho??

Edson Caetano
Veterano
# nov/11
· votar


naty pires
O meu Acer One com 2Gb , atom, roda VSTs leves tranquilos, se tiver já o equipamento não exite de instalar nele o seu controlador, só que eu não teria coragem de usar ele ao vivo, o meu netbook pelo menos o da Acer é muito instavel, vive dando pau, vivia, porque agora não uso ele mais para isso

O pior é a placa de som destes netbooks que são muito fraquinhas, pode não gostar do resultado do som, nas caixas, sendo necessário uma interface externa, mais $$

naty pires
Veterano
# nov/11
· votar


to com muita duvida em que investir,to com pouca grana no momento,pra gastar com isso.modulos novos sao muito caro e limitado em relaçao a vst; oque fazer ..

Edson Caetano
Veterano
# nov/11
· votar


Acho que você tem que investir em um módulo usado, Mai's versatil do que aquele ultimo que você tinha achado, vou procurar algo para você

naty pires
Veterano
# nov/11 · Editado por: naty pires
· votar


usado nao sei se rola,,ja gastei 850,oo a dois anos no jv e estragou,tava pensando ,,vou ter q esperar um pouco e decidir entre ipad ou notbook mesmo,tem garantia td,ai nao perco ,qual teria mais vantagens??

Edson Caetano
Veterano
# nov/11
· votar


Se for para usar somente como módulo eu prefiro o iPad, se for para gravar tambem vou de note, cada um vai ter suas aplicações distintas

naty pires
Veterano
# nov/11 · Editado por: naty pires
· votar


gravaçoes nao ,preciso dele como modulo de timbres,,obrigado!!!pela ajuda passei meu msn pra ti em outro post. sobre o A PRO add!!!

jrpianissimo
Veterano
# nov/11
· votar


vai na comunidade "VST e produção musical" no orkut e acharás muita coisa que se aproveite em relação a vst. Qualquer interface UCA não vai rolar sem chiados ou pelos menos bem, sem o driver original da bheringer que pode ser baixado no site oficial. Primeiro, instala-se o asio4all, depois o driver da beringer original. Fica latência imperceptivel e som de muita qualidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Netbook + VST + Interface