Autor |
Mensagem |
tecladoprofusao Veterano |
# abr/09
· votar
arilevita quem dos que opinaram a favor do MM6 já tocou em um N364? muito pouco... EU! o/
Mas você taxar um synth de ruim por não ter um bom piano acústico...Nunca compre um Mini Moog, um Polysix ou um Juno 106... rsrsrs. Abração Boa! Merece ponto! :) (tenho raiva quando apresento as demos do MicroKorg, Micron e Prophet'08 pra alguém e ele pede pra ouvir o som do piano acústico... Por que tanta gente faz isso?)
|
AlexRod Veterano |
# abr/09
· votar
Sendo o melhor custo-benefício do momento, o MM6 quebra legal o galho pra qualquer um e em certas ocasiões chega a ser mais do que suficiente.
|
ThyagoAmaral Veterano |
# abr/09 · Editado por: ThyagoAmaral
· votar
tecladoprofusao Por ignorância né...
Edit: Acento...
|
thedenysson Veterano |
# abr/09
· votar
thedenysson
só vou sossegar mesmo quando eu tiver no meu setup, o MM6, o KORG e no meio do ano pretendo adquirir um notebook pra usar uns VST's, ai sim me sentirei completo.
bateu a GAS ai legal hein...
o que seria bater a GAS?
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# abr/09
· votar
Gear Acquisition Syndrome
Síndrome de Aquisição de Equipamentos.
|
thedenysson Veterano |
# abr/09
· votar
nao sei se necessidade agora virou sindrome, e outra: ha 9 anos tocando ja acho que mereço o set citado, e mais outra: ......deixa pra la.....
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# abr/09
· votar
GAS
HAhahhahaha Sempre é bom pensar muuuuito antes de comprar um novo equipo..... eu quase ia caindo na merda de comprar um PSR 550 ao invés do MM6, e o pior, o PSR era 600 reais mais caro(se comprar na minha cidade).
|
Guardião Washburn Veterano |
# abr/09
· votar
thedenysson
nao sei se necessidade agora virou sindrome, e outra: ha 9 anos tocando ja acho que mereço o set citado, e mais outra: ......deixa pra la.....
calma cara isso é uma expressão aqui do FCC uma brincadeira que começaram aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/165801/
|
thedenysson Veterano |
# abr/09
· votar
ha.....ha........ha
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# abr/09 · Editado por: Jeferson Fernandes
· votar
tiago scott e na boa se pegarmos todos esses keys que você disse: XP50,Equinox GEM 76,Yamaha S30, nenhum chega a qualidade de edições, combis e samples do 364.
Concordo com tudo que disse amigo!!! heheheh.. Mas o S30 é ferradásso hein!!! Manda bem também.. hehehhe
Guardião Washburn
Hehehehheheh... Cara eu tenho GAS crônica... Estou tentando me reabilitar, mas nos ultimos 6 anos foram 17 teclados, 3 contra-baixos, 3 violões, 4 amplificadores, 3 mesas de som.. Enfim... Muita coisa legal, mas que a GAS contribuiu em muito para meu estado de pobreza atual, contribuiu... hehehehehe...
|
Guardião Washburn Veterano |
# abr/09
· votar
nos ultimos 6 anos foram 17 teclados, 3 contra-baixos, 3 violões, 4 amplificadores, 3 mesas de som
putz gostaria de ser vendedor na sua cidade! Eu creio que a GAS nao tem cura e se tivesse ninguem tomaria o antidoto :-)
|
tiago scott Veterano |
# abr/09 · Editado por: tiago scott
· votar
thedenysson
Cara no Post sobre o N364, não quis dizer para se trocar um Top por um Ex-top já usado (Isso só se você tiver louco, ou quiser guardar dinheiro rsrsrsrsrs). E sim que hoje temos esses grandes Tops que iniciaram seu processo de synthese de timbres a partir desses velhos Keys. Eu mesmo não trocaria jamais um Motif XS por um Yamaha EX7 kkkkkkkkkkkkk.
|
thedenysson Veterano |
# abr/09
· votar
imaginei que nao, fera valeu!
|
Alandavidsim Veterano |
# out/09
· votar
thedenysson, não diga que você fez um péssimo negocio, o MM6 é muito bom, o que falta pra você é intimidade com ele, experimenta usar o piano agressive no som estéreo, com o eq número 2, ele é lindo demais, coloque um pouco de reverb e pronto, digno de um grand piano, já experimentou? Quanto a falta de ritmos, cara compre um pendrive, baixe vários ritmos, use o Style Works 2000 Universal para editar o ritmos modificando as vozes da bateria para que elas usem as vozes do MM6, as guitarras do MM6 são excepcionais! cada riff vale apena, depende de você! Isso é que é ser um bom tecladista, pense... Um dia fui convidado pra tocar numa igreja... Como estava sem teclado fui mais cedo para conhecer o de lá... Putz! Era um PSR 400 e alguma coisa dos antigos(aqueles com cartucho! heheh) ... Péssimo... Mas... Deixei a decepção de lado e me virei, fucei tudo e não é que acabei descobrindo as qualidades dele? Um ótimo Fingerbass, e um E-piano divino, juntei com um Strings + ou - , foi um show, nem o próprio tecladista da igreja acreditava que aquele som saia daquele teclado... Se tiver que mudar... Mude pra melhor!
|
joaquim silva Veterano |
# abr/10
· votar
Bom, sempre tive Roland XP e agora estou com Juno G + XP, então andei olhando alguns sites e escutei o Piano AC do Korg N264, e até achei bom...o nome do timbre é Stereo Keys- - http://www.synthmania.com/n-364.htm - -
|
# abr/10
· votar
joaquim silva Os presets de piano dele são meia-boca, bem ruinzinhos... Mas as waves são boas. Editando dá pra tirar um som muito bom dele.
|
joaquim silva Veterano |
# abr/10
· votar
tecladoprofusao- - - vc escutou o Stereo Keys...não gostou não?
- eu até q gostei...pelo q o pessoal diz por ai , achei q fosse pior....
|
joaquim silva Veterano |
# abr/10
· votar
veja isso.. . . http://www.youtube.com/watch?v=tZZ-dW8uOoA&feature=related
|
# abr/10
· votar
joaquim silva vc escutou o Stereo Keys...não gostou não? No fone é uma coisa linda, mas no PA deixa a desejar... Minha opinião.
|
joaquim silva Veterano |
# abr/10
· votar
P/ quem diz q o pianoAC do N264 é ruim,escuta isso P/ quem diz q o pianoAC do N264 é ruim,escuta isso - - http://www.4shared.com/audio/ft1_Ciud/Piano_Korg_N264.html
|