Trocar juno por alesis Qs6.1?

    Autor Mensagem
    new-dawn
    Veterano
    # mar/09


    Seria uma boa???

    fábio_soul
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Isso é o que eu chamo de um "tópico completo"!!!

    Não dá para saber qual é o JUNO (se é G, Stage, D, ou os antigos e clássicos Juno's), não dá para saber se tem dinheiro envolvido na troca, que tipo de som que o cara precisa, o que leva ele a pensar na troca, quais são os prós e contras... resumindo: um tópico lindo!!!

    _KOG
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    fábio_soul
    disse tudo!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Seria uma boa???


    Depende...

    new-dawn
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Mauro Lacerda
    Vi em um tópico seu q vc prefere o Qs q do um Juno D!!!
    o QS TEM BONS PIANOS ACÚSTICOS?

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    fábio_soul
    Não dá para saber qual é o JUNO
    Deve ser um Juno Studio. :)

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    new-dawn


    O que o QS tem de pior é o piano acústico, mas eu consegui programar uns bem legais aqui, fora que na net também tem muitos presents de piano ac para baixar.

    new-dawn
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tecladoprofusao
    Deve ser um Juno Studio. :)

    hsuahsuahsuahsua
    olha se tivesse um destes eu só comprava um controler, assim komo o povo faz com o aquele korg de 2 oitavas !!!
    mas pensando bem ainda seria melhor o "X-50 da bope" pq já tem 76 teclas e um visual muito legal !!!!

    Mauro Lacerda
    vi uma demos do "Qs" realmente os pianos acústicos dele são meio PSR msm neste caso prefiro o JUNO D, mas nos demais timbres o QS!!!!
    Kara os orgão , rhodes, ep's e brass dele são muito bons!!!!
    Entendo agora o pq de tantos admiradores da Alesis.

    LEOMERCK
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    algum de vcs tem o manual do qs6.1 em português pra me enviar.agradeceria muito.

    LEOMERCK
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    meu e-mail é leomerck@yahoo.com.br

    keyboardjones
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    A timbragem dos teclados é meio que uma questão de gosto.

    Eu por exemplo, não concordo que o piano do QS seja ruim como estão falando. Pra mim ele é ótimo. O único defeito que vejo é que dependendo do que se toca, o som embola um pouco mas isso também acontece com o Fantom de um amigo.

    Na pior das hipóteses, compre um flash card compatível com o teclado (tenho um conhecido que volta e meia recebe algumas remessas desse cartão e anuncia no mercado livre) e baixe da net algum dos QCards de piano (o QS Jazz Piano é fantástico). É satisfação garantida.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    keyboardjones


    Sim, eu também acho muito bons os píanos. Não tem a qualidade que os VSTs tem, mas eu consegui montar um piano muito legal, fora que ele sai extremamente bem nos PAs, tem peso e definição.

    Eu tenho dois Qcards regravaveis que comprei pelo ML, e uso o Vintage Keys e o Vintage Synths. Para piano uso o que vem no teclado mesmo, não senti necessidade de usar os Qcards. O QS6.1 com os dois cartões é um teclado totalmente completo, estou totalmente satisfeito. Se eu conseguir gravar algum umas demos eu coloco aqui mas está difícil.

    new-dawn
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mauro Lacerda
    Se eu conseguir gravar algum umas demos eu coloco aqui mas está difícil.


    Isso grava msm ótima ideia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar juno por alesis Qs6.1?