Trocar juno por alesis Qs6.1?

    Autor Mensagem
    new-dawn
    Veterano
    # mar/09


    Seria uma boa???
    fábio_soul
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Isso é o que eu chamo de um "tópico completo"!!!

    Não dá para saber qual é o JUNO (se é G, Stage, D, ou os antigos e clássicos Juno's), não dá para saber se tem dinheiro envolvido na troca, que tipo de som que o cara precisa, o que leva ele a pensar na troca, quais são os prós e contras... resumindo: um tópico lindo!!!
    _KOG
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    fábio_soul
    disse tudo!
    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Seria uma boa???


    Depende...
    new-dawn
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Mauro Lacerda
    Vi em um tópico seu q vc prefere o Qs q do um Juno D!!!
    o QS TEM BONS PIANOS ACÚSTICOS?
    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    fábio_soul
    Não dá para saber qual é o JUNO
    Deve ser um Juno Studio. :)
    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    new-dawn


    O que o QS tem de pior é o piano acústico, mas eu consegui programar uns bem legais aqui, fora que na net também tem muitos presents de piano ac para baixar.
    new-dawn
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tecladoprofusao
    Deve ser um Juno Studio. :)

    hsuahsuahsuahsua
    olha se tivesse um destes eu só comprava um controler, assim komo o povo faz com o aquele korg de 2 oitavas !!!
    mas pensando bem ainda seria melhor o "X-50 da bope" pq já tem 76 teclas e um visual muito legal !!!!

    Mauro Lacerda
    vi uma demos do "Qs" realmente os pianos acústicos dele são meio PSR msm neste caso prefiro o JUNO D, mas nos demais timbres o QS!!!!
    Kara os orgão , rhodes, ep's e brass dele são muito bons!!!!
    Entendo agora o pq de tantos admiradores da Alesis.
    LEOMERCK
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    algum de vcs tem o manual do qs6.1 em português pra me enviar.agradeceria muito.
    LEOMERCK
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    meu e-mail é leomerck@yahoo.com.br
    keyboardjones
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    A timbragem dos teclados é meio que uma questão de gosto.

    Eu por exemplo, não concordo que o piano do QS seja ruim como estão falando. Pra mim ele é ótimo. O único defeito que vejo é que dependendo do que se toca, o som embola um pouco mas isso também acontece com o Fantom de um amigo.

    Na pior das hipóteses, compre um flash card compatível com o teclado (tenho um conhecido que volta e meia recebe algumas remessas desse cartão e anuncia no mercado livre) e baixe da net algum dos QCards de piano (o QS Jazz Piano é fantástico). É satisfação garantida.
    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    keyboardjones


    Sim, eu também acho muito bons os píanos. Não tem a qualidade que os VSTs tem, mas eu consegui montar um piano muito legal, fora que ele sai extremamente bem nos PAs, tem peso e definição.

    Eu tenho dois Qcards regravaveis que comprei pelo ML, e uso o Vintage Keys e o Vintage Synths. Para piano uso o que vem no teclado mesmo, não senti necessidade de usar os Qcards. O QS6.1 com os dois cartões é um teclado totalmente completo, estou totalmente satisfeito. Se eu conseguir gravar algum umas demos eu coloco aqui mas está difícil.
    new-dawn
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Mauro Lacerda
    Se eu conseguir gravar algum umas demos eu coloco aqui mas está difícil.


    Isso grava msm ótima ideia
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
       

      Tópicos relacionados a Trocar juno por alesis Qs6.1?