Autor |
Mensagem |
new-dawn Veterano |
# mar/09
Seria uma boa???
|
fábio_soul Veterano |
# mar/09
· votar
Isso é o que eu chamo de um "tópico completo"!!!
Não dá para saber qual é o JUNO (se é G, Stage, D, ou os antigos e clássicos Juno's), não dá para saber se tem dinheiro envolvido na troca, que tipo de som que o cara precisa, o que leva ele a pensar na troca, quais são os prós e contras... resumindo: um tópico lindo!!!
|
_KOG Veterano |
# mar/09
· votar
fábio_soul disse tudo!
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mar/09
· votar
Seria uma boa???
Depende...
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
Mauro Lacerda Vi em um tópico seu q vc prefere o Qs q do um Juno D!!! o QS TEM BONS PIANOS ACÚSTICOS?
|
tecladoprofusao Veterano |
# mar/09
· votar
fábio_soul Não dá para saber qual é o JUNO Deve ser um Juno Studio. :)
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mar/09
· votar
new-dawn
O que o QS tem de pior é o piano acústico, mas eu consegui programar uns bem legais aqui, fora que na net também tem muitos presents de piano ac para baixar.
|
new-dawn Veterano |
# mar/09
· votar
tecladoprofusao Deve ser um Juno Studio. :)
hsuahsuahsuahsua olha se tivesse um destes eu só comprava um controler, assim komo o povo faz com o aquele korg de 2 oitavas !!! mas pensando bem ainda seria melhor o "X-50 da bope" pq já tem 76 teclas e um visual muito legal !!!!
Mauro Lacerda vi uma demos do "Qs" realmente os pianos acústicos dele são meio PSR msm neste caso prefiro o JUNO D, mas nos demais timbres o QS!!!! Kara os orgão , rhodes, ep's e brass dele são muito bons!!!! Entendo agora o pq de tantos admiradores da Alesis.
|
LEOMERCK Veterano |
# mai/09
· votar
algum de vcs tem o manual do qs6.1 em português pra me enviar.agradeceria muito.
|
LEOMERCK Veterano |
# mai/09
· votar
meu e-mail é leomerck@yahoo.com.br
|
keyboardjones Veterano |
# mai/09
· votar
A timbragem dos teclados é meio que uma questão de gosto.
Eu por exemplo, não concordo que o piano do QS seja ruim como estão falando. Pra mim ele é ótimo. O único defeito que vejo é que dependendo do que se toca, o som embola um pouco mas isso também acontece com o Fantom de um amigo.
Na pior das hipóteses, compre um flash card compatível com o teclado (tenho um conhecido que volta e meia recebe algumas remessas desse cartão e anuncia no mercado livre) e baixe da net algum dos QCards de piano (o QS Jazz Piano é fantástico). É satisfação garantida.
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mai/09
· votar
keyboardjones
Sim, eu também acho muito bons os píanos. Não tem a qualidade que os VSTs tem, mas eu consegui montar um piano muito legal, fora que ele sai extremamente bem nos PAs, tem peso e definição.
Eu tenho dois Qcards regravaveis que comprei pelo ML, e uso o Vintage Keys e o Vintage Synths. Para piano uso o que vem no teclado mesmo, não senti necessidade de usar os Qcards. O QS6.1 com os dois cartões é um teclado totalmente completo, estou totalmente satisfeito. Se eu conseguir gravar algum umas demos eu coloco aqui mas está difícil.
|
new-dawn Veterano |
# mai/09
· votar
Mauro Lacerda Se eu conseguir gravar algum umas demos eu coloco aqui mas está difícil.
Isso grava msm ótima ideia
|