YAMAHA S08

    Autor Mensagem
    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04


    Oi galerinha!!

    To trocando meu PSR-2100 zerinho da silva (ainda não me conformo!!vou vender chorando!!) por um Yamaha S08, só que não sei onde vou achar esse maldito sintetizador de 88 teclas! Alguém sabe o preço? Pode ser usado....

    CIRO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu achei por R$ 5.656,23

    CIRO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    dê uma olhada...

    http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=876&Det=True&I DProduto=66307&1ST=1&Y=2173487219574

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Novo?

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu preciso de um que custe até quatro mil, teria que ser usado...

    CIRO
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: CIRO
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    precisa ter 88 teclas?e pra qual finalidade vc vai usar o teclado?pra tocar em banda, em casa, em estúdio...

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Para aprender piano! Só que não quero um "PIANO" por 1que acho chato, só tem teclas o piano...o que acham do RS-9?

    CIRO
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    procura pela linha SP da kurzweil...tem ótimos timbres de piano, piano elétrico, strings e orgão...sei lá...existem várias opções...o ideal seria você ir testar os teclados em alguma loja...

    magnomusica
    Veterano
    # set/05
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33021262--_JM

    guh_n364
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: guh_n364
    · votar


    Verdade.....tambem recomendo a linha SP da kurzweil é muitoo bom viuuu ..Pq como o nosso amigo disse um " RS 9" é um teclado muitoo bom mesmoo Mais as teclas são meioo moles (Sem peso) Vc pode estranhar....caso vc querira apreder pianoo

    ..Tenha em mente de os Sps da kurzweil tem pouquissimos timbre acho qui é apenas (PIano acustico , eletrico , orgãos muito boms Strings.) casoo queira um teclado pra tocar em banda eu (particularmente) pegaria um Rs 9

    gustavorino
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    guh_n364

    O_O.. cara tu tah upando topicos de 3 anos!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a YAMAHA S08