Fanton- G (memoria DIMM) duvidas

Autor Mensagem
RodrigoMarcell
Veterano
# mar/09
· votar

ThyagoAmaral
Rapazzzz...

varias pessoas ja me ajudaram .. eu nao sou expert em edição, masterizaçao, criaçao de timbres nao .. por isso estou aqui.. pra obter ajudas , nao quero te encomodar nao numa boa..
so vc dexar queto...

=)

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/09
· votar

RodrigoMarcell
Vou te ajudar pra tu não dizer que eu sou ruim... kkkkkk

Veja só... existe parametros de Edição que são filtros... isso tem no manul... geralmente tem um gráfico onde mostra a ONDA do Timbre ou seja... aquela história da Alma, e nesse gráfico mostra o tempo de subida no nosso caso dos metais o tempo que passa pra nota chegar ao ponto mais alto. Isso pode ser editado no paramentro Atack, tem também o tempo que a nota sobe depois desce, isso se chama de Decay, então edite esse parametro.

Cara te aconselho a mecher no modo Peformance ou seja lá como se chama isso no Fanton G que é onde você pode agrupar vários Timbres e fazer edição, sobreposição, inserir efeitos, etc aquilo que já foi falado aqui em outro Post meu.

Voce usou a busca e leu o materia sobre como fazer Metais???

Abraços.

RodrigoMarcell
Veterano
# mar/09
· votar

no fanton G é uma porra de LIVE - STUDIO e SINGLE...

o modo de sequenciar e editar ta sendo um saco .. mas e pq q nem eu disse .. tava acustumado com KORG, ele e mais objetivo q a Roland ...

silvG8
Veterano
# mar/09
· votar

RodrigoMarcell
O problema que está acontecendo é que você não tentou nem começar a ler o manual. Siga meu conselho e use pelo menos o Quick Start Manual que veio junto aí do equipamento.
Aconselho a sempre que você baixar alguma coisa da Roland e etc, que você pelo menos leia o manual.
Se não saber ler em inglês, pelo menos peça ajuda a alguém que saiba.
Agora realmente, pra usar o teclado de maneira eficar sem nem colocar as mãos no manual vai ser impossível, inclusive se for Korg, que é infinitamente mais complicado de mecher entre Yamaha, Roland e o próprio.

Quanto aos patches que eu ia te mandar, estou meio complicado aqui pra conseguir pegar, aconselho a você procurar no site: http://fantomg.navarin.de . Lá tem algumas coisas e inclusive tem como escutar algumas demos dos patches.

Valeu.

RodrigoMarcell
Veterano
# mar/09
· votar

silvG8

intao.. o manual eu ate estou lendo .. o foda e q alem de tecladista sou dono e produtor da minha banda...

hj teve ensaio de iluminaçao , dançarinos ... tive q arrumar umas paradas pra viagem de amanha .. e como eu peguei o teclado a pouco tempo nao deu mto tempo ..

mas ja li varias coisas no manual .. ja fiz 3 pastas de FAvoritos .. ja sakei como importa audio .. ja formatei meu pen drive...

so esse lance do timbre q vou estudar melhor nessa viagem de hj (Brasilia , baile de formatura)

eu peguei a nova versao do teclado ... q eu estava vendo umas coisas na net .. e tava diferente da minha tela.. e pq eu uso a primeira versao .. ja baixei aki.. vou tentar instalar!

estou dormindo com o manual .. e ainda tenho namorada.. (lance de levar pra faculdade.. pegar ) tudo isso vamos levar em consideraçao
ehehehehe

mas obrigado pelo apoio ... estou estudando aqui ...

so nao intendi.. o lance dos timbres achei manero algumas coisas... mas esta em arquivo MIDI ...
sera q esta certo ??? no manual em portugues explica como vou tocar esses timbres...

valeu...

abraçosssssssss garoto

Erisson Torquatto
Veterano
# abr/09
· votar

Ola galera!

Uso um Fanton x7, faz tempo que venho tentando montar um set de Metais q chegue pelo ao menos proximo do original e não consigo, alquem pode me ajudar? .....to começando a usar o teclado ligado ao pc como faço pra conseguir timbres legais pra samplear? de metais por exemplo ah! e qual programa utilizo alem do Reason.

Obrigado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fanton- G (memoria DIMM) duvidas