PCcard e memória Dimm para Fantom x7

    Autor Mensagem
    Rugido
    Veterano
    # jan/08


    Olá pessoal!! eu sou novo aqui no forum e me cadastrei com o intuito de t irar duvidas com relação ao me instrumento pois sei que muitos aqui são bastante auxiliadores nesse sentido!

    sei que é um topico ja discutido, mas ainda tenho algumas duvidas que não estão bem claras para mim, e gostaria de esclarecimentos, se poderem me ajudar... eu agradeço!

    Bom... eu tenho um Fantom x7 e gostaria de saber com relação ao adaptador para compact flash e a memoria dimm, qualquer tipo de adaptador é compativel com o fantom? não importa se o adaptador for 4 em 1, 6 em 1 ou 30 em 1, esses adaptadores que pegam mais de um tipo de memoria, ou ele so aceita adaptadores que peguem memoria compact flash?

    A memória dimm, afinal... so serve para expandir a memoria do fantom com relação aos timbres do teclado não é isso? por que eu contactei o fabricante e me diseram que essa memoria não é pra gravar nada, é como uma memoria ram normal de computador, e não pra gravar mais dados na memoria interna, os dados para memoria interna são apenas os 32mb oferecidos, se quiser mais so no pc card! correto??

    expedifer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    PESQUISE antes de abrir tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/173510/

    Rugido
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ok... sorry....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PCcard e memória Dimm para Fantom x7