Qual teclado comprar? (fiz busca mas ainda com dúvidas)

Autor Mensagem
pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


Bom pedir por fora além da crise tem os abusivos impostos do nosso pais e o risco de eles recolher fora o frete,no caso o ebay e um site de vendas

obs: tem que entender e escrever ,além de falar perfeitamente inglês!!

Entendi que você não precisa de teclado pra forro .

P e d r i K e
Veterano
# mar/09
· votar



Bom pedir por fora além da crise tem os abusivos impostos do nosso pais e o risco de eles recolher fora o frete,no caso o ebay e um site de vendas

obs: tem que entender e escrever ,além de falar perfeitamente inglês!!



Na verdade nem pensei em pedir de loja para que mandem de fora..

Estava pensando mais em pedir para algum amigo que vem de fora e me trazer, entendeu?

Você sabe se é seguro pedir de lojas mesmo?

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


na verdade a melhor forma e usando um tradutor online é o ebay é uns dos mais confiáveis ,mais e uma negociação difícil por se tratar de outro pais.

no caso se eu fosse você pedia aqui no Brasil,a crise ta legal nos E.U.A ,a dificuldade de entrar com um produto desses além de ficar ilegal no pais ,fora as outras consequências que citei acima.
Tenta comprar pelo ml.

Super Kleber
Veterano
# mar/09
· votar


Concordo com o pedro_tecla, eu pessoalmente iria preferir comprar no Brasil..

Quando tinha pesquisado o GW8 nos EUA tava uns U$895,00, que convertidos em R$2,30 (imagino inclusive que se for no cartão vc vai pagar mais) = R$ 2058,00.
Imagino que por encomenda, quando colocar o frete já não compensa.
Se resolver trazer diretamente é bom lembrar que a caixa não é muito discreta e se ficar na alfandega acrescente + 60% de imposto.

pedro_tecla
Veterano
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


se ficar por 300r$ de diferença caso que vai ficar ,e melhor no Brasil,recebe na hora ,pode escolher os opcionais ,sem contar os impostos abusivos,o frete .

se você procurar pode acha um topico aqui sobre o ebay!!

sandmarc
Veterano
# mar/09 · Editado por: sandmarc
· votar


S700 vai ter um problema....

No início do tópico a grana disponível era 2.000 ( 2.500 no máximo ). Com essa crise o S700 deve estar uns 4.000 na maioria dos lugares... o mais barato que vi na internet foi 3.099 ( novo ) e ainda vai ter que pagar frete, fonte de energia que, se não me engano, é vendida a parte...

P e d r i K e
Veterano
# mar/09 · Editado por: P e d r i K e
· votar




No início do tópico a grana disponível era 2.000 ( 2.500 no máximo ). Com essa crise o S700 deve estar uns 4.000 na maioria dos lugares... o mais barato que vi na internet foi 3.099 ( novo ) e ainda vai ter que pagar frete, fonte de energia que, se não me engano, é vendida a parte...



O DGX 530 la fora é U$600 e talvez rola um esquema de um amigo trazer e cobrar 35% do valor fica R$1850 mais ou menos, enquanto aqui no Brasil ta saindo por R$3300

sandmarc
Veterano
# mar/09
· votar


DGX 530 aqui no Brasil ta saindo por R$3300

Esse tá caro, porque na mesma loja que tem S700 por 3.009 tem o DGX 630 ( superior ) por 2.849 ... imagino que o 530 seja bem mais barato.

Mas de qulquer forma, se o esquema de trazer dos EUA for seguro vale a pena ( se não pagar os impostos... ) o problema é conseguir passar com um trambolho pela alfândega. Alguém vai ter que arriscar, e se a PF pegar esse mesmo alguém vai perder dinheiro...

piu-piu-BA
Veterano
# mar/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkkk....esse cara é esperto hein.....mas a mim n me engana!

SÓ ISSO!

P e d r i K e
Veterano
# mar/09 · Editado por: P e d r i K e
· votar



Esse tá caro, porque na mesma loja que tem S700 por 3.009 tem o DGX 630 ( superior ) por 2.849 ... imagino que o 530 seja bem mais barato.


Mas onde tem por esse preço?
Vc pode me dizer o site?
Valeu!

P e d r i K e
Veterano
# mar/09
· votar



kkkkkkkkkkkkkkk....esse cara é esperto hein.....mas a mim n me engana!


Se vc está querendo dizer que estou fazendo propagandas, está errado.

Só quero evitar pagar um imposto absurdo de mais de 100% a mais.

sandmarc
Veterano
# mar/09
· votar


P e d r i K e

Antes de tudo quero dizer que não estou fazendo propaganda para o site, até porque não ganho nada com isso. Minha única intenção é ajudar foristas a não serem explorados por algumas lojas.

A propósito parece que acabou de chegar DGX 530 lá ( de tarde esse modelo não estava no site)... R$ 2.349,00

A razão social é Studio Som João, sites:

Studio Som João ou
Cheiro de Música

rafáli
Veterano
# mar/09
· votar


ola galera do forum ,bem tenho um dgx 520 yamaha ,quero vende-lo para comprar um teclado que edite os timbres ,mas noa sei ao certo qual teclado faz isso ,arranjador o sinth, pensei num psr 2100 ,será que é uma boa ,será que acho outro mais barato com esses recurso ,agradeço a ajuda abraços

Lucka
Veterano
# mar/09
· votar


O roland GW8 possue recursos de editar timbres (alguns em tempo real) acho que melhores que o PSR 2100, no qual podemos apenas alterar os valores dos efeitos e DSPs, em +ou-.

Com certeza um sinth faria isso bem melhor

Lucka
Veterano
# mar/09 · Editado por: Lucka
· votar


Veja essa demosntração do PSR 2100 editando e criando sons
Yamaha PSR 2100

desculpa o comentário ai em cima, eu me equivoquei, acho que os dois keys são muito bons (como arranjadores) para editar timbres, mas um sinth se sairia melhor

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/09
· votar


piu-piu-BA
O cara que deixa de comprar um GW8 pra comparar com um DGX, consequentemente não entende nada de Teclados e ainda mais pelo motivo de ter Auto-Falantes...

Insanidade... ou ta fazendo todos aqui de besta...

Até pq não tem sentido alguém que já tá com opnião formada tá pedindo opnião de terceiros.

P e d r i K e
Veterano
# mar/09
· votar



O cara que deixa de comprar um GW8 pra comparar com um DGX, consequentemente não entende nada de Teclados e ainda mais pelo motivo de ter Auto-Falantes...

Insanidade... ou ta fazendo todos aqui de besta...

Até pq não tem sentido alguém que já tá com opnião formada tá pedindo opnião de terceiros.


Leia o tópico, principalmente a primeira mensagem.
Não entendo (quase) nada de teclado, por isso to pedindo opinião.

P e d r i K e
Veterano
# mar/09
· votar


sandmarc

valeu

Lucka
Veterano
# mar/09
· votar


Insanidade... ou ta fazendo todos aqui de besta...

Até pq não tem sentido alguém que já tá com opnião formada tá pedindo opnião de terceiros.


Concordo contigo

Pra um cara que tem um Casio desse, emprestado, ele me parece entender demais de teclado.

piu-piu-BA
Veterano
# mar/09
· votar


POIS É THYAGO AMARAL!!!

DEIXA QUETO....EU NEM VOU FLAR MAIS NADA....

JA DEIXEI CLARA A MINHA OPNIÃO SOBRE ESSE !@@#$% É MELHOR N FLAR....

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/09
· votar


FAKE...

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


piu-piu-BA

um ponto ,o gw8 tem nem comparação!!

Rogertronics
Veterano
# abr/09
· votar


Pedrike
Tenho um GW8, baixei ritmos de forró, vaneirão e pagode. São perfeitos e tem até som de cavaquinho. Pra dance music os kits TR909, Euro-POP e House são M A T A D O R E S. Vale a pena conhecer esse Teclado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual teclado comprar? (fiz busca mas ainda com dúvidas)