PSR 620 para começar é bom?

    Autor Mensagem
    MARCOMETAL86
    Veterano
    # mar/09


    Olá, caros amigos.

    Eu quero aprender a tocar teclado. Então, vou comprar um.

    Eu vi um Yamaha PSR 620 que um amigo meu está vendendo.

    Como não entendo do assunto, peço encarecidamente que me ajudem.

    Vale a pena?

    Ele não sabe qto está valendo. Qual seu preço hj em dia, se estiver em bom estado?

    Ah, também gostaria de saber que ano ele foi lançado, se não for pedir muito.

    Agradeço desde já.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pra começar tá bom... Tem gente que usa PSR620 até hoje.

    Mas cuitado com o estado em que esse 620 se encontra, visto que já é um equipamento bem antigo. Acho que foi lançado em 1996.

    Se tiver em perfeito estado, vale uns 500 reais.

    Guardião Washburn
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    pra começar ta bom ate d+

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ah, também gostaria de saber que ano ele foi lançado, se não for pedir muito.

    Copyright do manual:
    M.D.G., EMI Division © 1995 Yamaha Corporation
    VT49640 507POCP3.3-01A0 Printed in Japan


    http://www2.yamaha.co.jp/manual/pdf/emi/english/port/PSR620E.pdf

    dtplayer
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pra começar ta mais que bom. A questão é ver se vale a pena na questão de preço e do estado de conservação.

    janil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    É um tecladinho bom,ele tem drive de disquite onde vc pode carregar novos ritmos (peça pra testar pra ver se tá ok),pois um novo deve está uns 130 reais,a desvantagem é que ele tem poucos timbles (em torno de 127 somente), e os timbres de piano são ruins.Eu aconselho o psr 530, não tem disquete tra carregar ritmos,mas, os timbres de pianos são melhores e tem se não me engano acimo de 500, entre timbres e efeitos,tenho um psr 530 e já tive p psr 620.

    _KOG
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Se tiver em perfeito estado, vale uns 500 reais.
    Tive um PSR630 durante muitos anos...
    Comprei mais ou menos nesse tempo.. 1997 ou 1998..

    Vi anunciado em alguma loja online ai o PSR 630 por R$1200..
    então acho que o PSR 620 deve estar só um pouquinho mais barato! não?

    não sei se ele é muuiiiito inferior ao 630 ou nao!

    mas realmente vale muito a pena!! Perfeito pra quem tá começando.

    janil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Sim o psr 620 é inferior ao prs 630(tive psr 630,620 e tenho o 530),o 630 é uma maquina,porém,mais caro.O preço mínimo,minimo mesmo, do 630 tá o que o companheiro _KOG citou uns 1200 reais.O 630 possui os mesmo timbres e efeitos do 530 ( + de 500 no total)já possuindo o drive de disquete,enquanto que 530 pussui cartucho de memória, já o 620 possui os 2 disquete e cartucho só que possui somente uns 130 timbres ,tá em média uns 800 reais.Se tiver tudo ok com o 620 pode pagar até uns 650 reais ( olhe bem o drive de disquete),mais do que isso eu compraria um 530 mesmo,tenho um.

    expedifer
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O PSR 620 é ABSOLUTAMENTE ultrapassado (contra o 630 que ainda é atual) pois seu disquete (DD) só trabalha com 720Kb contra os mais novos dee 1,44Mb, que é IMPOSSÍVEL carregar pelo Pc e os ritmos atuais não servem nele (apartir do 630).

    Pra ficar com um teclado com DD inoperante, melhor vc pegar ate mesmo um PSR 403/313 que carrega pelo usb (e tá perto desse preço) ou um 630 por 900 (tá hoje nessa faixa pois se acha ate psr 550 por 850). Hoje é absolutamente necessário carregar dados (psr 500, 510, 520, 530 não carregam nada, caia fora).

    PSR 550 por R$850
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91914449-teclado-yamaha-psr-550 -baixou-disquete-fonte-manual-_JM

    PSR E413 por 690
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91933959-teclado-yamaha-psr-e41 3-estado-de-novo-excelente-som-_JM

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu ia nesse PSR550.

    Faop
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Não precisa ser nem o 413, se não tiver muita grana, o 313 pra quem ta começando é uma boa tambem, acho que deve encontrar ele na faixa dos 400.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR 620 para começar é bom?