【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial

Autor Mensagem
yurikat
Veterano
# jun/12
· votar


Galera sou novato mesmo neste mundo então desculpe a ignorância...
Comprei uma fast pro e junto com ela veio o pro tools se...

A pergunta é: Como faço para abrir esses vst's, como pro exemplo o MrRay 73, no Pro Tools Se???

billy200
Veterano
# jun/12 · Editado por: billy200
· votar


tenho um note i5 4gb ram, com interface uca222 + cabo mid, xp60 como controlador, to tentando configurar o kontakt e outros, todos dando latencia ainda, tem alguma dica, ja desabilitei a placa onboard
5,6 processing, o output esta 0,0 ms

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


billy200
Coloca o buffer em 256

...yurikat
Troca de programa, o padrão do protools não é vst

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


Gente ate agora não achei ummmmm vst de string ou pad que preste
alguem sabe algum queria um para fazer essa musica
A succubus in rapture - Dimmu Borgir

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


UP

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


Free or $$

kazu keyboard
Veterano
# jun/12
· votar


OverZakk
cara eu consegui uns pads bons do luxonix purity, mas pra isso vc vai precisar dar uma boa fuçada pra chegar nesse ai da musica, pq eu acho que nao tem nenhum desse tipo la...

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


kazu keyboard
Vou Baixa aqui para ver
Obrigado pela dica

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


kazu keyboard
Vou Baixa aqui para ver
Obrigado pela dica

kazu keyboard
Veterano
# jun/12
· votar


OverZakk
o legal desse programa é que ele tem 16 partes multi-timbrais, a polifonia infinita, eu me diverti muito com ele mexendo nos timbres...tem uns trimbres pesadao....eu acho ele bom pra se usar ao vivo.

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


kazu keyboard
Vem ka eu achei um aqui luxonix purity só que eu achei ele meio pequeno
acho que tinha uns 150mb e esse mesmo?

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


OverZakk
http://www.luxonix.com/home/en/downloads.html?id=main

É pequeno mesmo, ainda menor do que o que você achou

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


Um entendo, to baixando um aqui também o nome dele e Nexus bem grandinho ele gostei dos videos que tinha visto. Alguém conhece ele?

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


OverZakk
O Nexus é muito bacana, vi somente vídeos, mas a versão Full dele custa 2500 dolares... Alias a versão básica custa uns 700 reais

Tem 6gb de soms segundo o site do fabricante

Outro programa neste esquema é o Sample Tank da Ik Multimedia, dá uma olhadinha por lá

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


Edson Caetano
Tava pensando em comprar o Omnisphere, adorei o que o Jordan Rudess fez naquela demostração dele no Youtube.

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


OverZakk
O Omnisphere é CHOCANTE, este penso sériamente em comprar, tem 42Gb em 6 DVDs, vale muito a pena aí, tem nos Torrents para testar

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


To com um problema aqui, seguinte, os vsts que eu to usando aqui não estão salvando, tipo tenho uma pista no reaper com uns midis que fiz ai vou aplicar o vst neste midi faço o timbre que quero e coloco, só que quando dou play para ver como ficou ele reseta e volta para o timbre inicial isso acontece com todos os vsts que eu uso inclusive o Luminix Luxos. O que pode ser?

makumbator
Moderador
# jun/12
· votar


OverZakk

Pode ser que o arquivo midi que esteja usando tenha comandos escritos que alteram a configuração ao colocar novamente no início e mandar tocar (pois aí o programa lê novamente esses comandos escritos).

Não sei no reaper, mas no Cubase eu confiro isso indo no "midi list editor" que mostra todos os comandos do arquivo (sejam notas, efeitos, etc...).

É comum acontecer isso quando pego midis na internet, e que tem registrado valores de pan, volume e efeitos direto nas mensagens midi, ai mesmo que eu altere no sampler ou canal o pan (por exemplo) a mensagem midi no início altera para o valor que estava definido antes.

Nesses casos eu apago esses comandos ou coloco valores que queira.

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


makumbator
haa taá e porque eu estava usando os midis do guitar pro, eu crio no GP6 e exporto o midi, deve ser isso mesmo assim que chegar em casa dou uma olhada, também tenho o Cubase qualquer coisa eu coloco eles no Cubase e faço o que o senhor disse .
Obrigado

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


Gente to com um problema aqui, no Luxonux Purity, tem um monte de instrumento que a gente pode usar ao mesmo tempo, porem eles estão sendo escolhidos automaticamente quando eu escolho o primeiro, por exemplo se eu quero um piano, aparece mais 4 instrumentos la lista a ser executada, porem eu não to conseguindo editar os outros 4 instrumentos somente o piano.
Com faço para escolher e editar os outros instrumentos?

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


Alguemmm?

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# jul/12 · Editado por: Aleciano Fuckin Roses
· votar


O assunto é sobre downloads, mas queria dizer algo relativo a vsts:


Vocês tão sabendo que agora dá pra rodar o Korg Legay sem o dongle (aquela paradinha de proteção azul que rodava perto do relógio), saiu uma nova versão, faz até um certo tempo, mas como estive pesquisando os vsts que vou usar só achei agora.

Antes só abrir no Forte com uma gambiarra de outro programa. EnergyXT, algo assim... agora ele abre direto e bonito!


Com isso fico pensando se não é a oportunidade de tentar rodar os VSTs no Windows 7 mesmo ao invés de ir pro XP 32 bits feioso.

O que pensam a respeito?

Edson Caetano
Veterano
# jul/12
· votar


Aleciano Fuckin Roses
Não entendi nada...

Já rodo qualquer VST no Windows 7 64 bits desde o seu lançamento...

Korg Legacy nunca precisou de Dongle... tenho o meu desde o lançamento original, e é só autenticação normal com senha

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# jul/12
· votar


Edson Caetano

Oi Edson. Eu tô falando de quem não tem o original sacou??? Antes não abria no forte por causa destas gambiarras, mas agora sem o dongle pra isso ele pega normal.

OverZakk
Veterano
# ago/12
· votar


Baixei o Maestro Concert Grand, mais não consigo usar, ele esta em formato .Gig, como rodo este tipo de formato?

OverZakk
Veterano
# ago/12
· votar


Alguem da uma luz?

Frio
Veterano
# ago/12 · Editado por: Frio
· votar


Vc esta usando q programa??

Da uma pesquisada nao custa nada.

OverZakk
Veterano
# ago/12
· votar


Frio
Já dei só que não consegui resolver, ele é um sampler porem não aparece nos samplers que eu uso, no caso o fruityLoops.

Frio
Veterano
# ago/12 · Editado por: Frio
· votar


Sera q esse programa da suporte a esse tipo de arquivo??

vc ja tentou importar?

OverZakk
Veterano
# ago/12
· votar


Não so colei dentro da pasta onde coloco os samplers, na maioria dos casos ele aparece automaticamente no caso deste não!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial