【FIXO】 Download VSTs Grátis - Tópico oficial

Autor Mensagem
yurikat
Veterano
# jun/12
· votar


Galera sou novato mesmo neste mundo então desculpe a ignorância...
Comprei uma fast pro e junto com ela veio o pro tools se...

A pergunta é: Como faço para abrir esses vst's, como pro exemplo o MrRay 73, no Pro Tools Se???

billy200
Veterano
# jun/12 · Editado por: billy200
· votar


tenho um note i5 4gb ram, com interface uca222 + cabo mid, xp60 como controlador, to tentando configurar o kontakt e outros, todos dando latencia ainda, tem alguma dica, ja desabilitei a placa onboard
5,6 processing, o output esta 0,0 ms

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


billy200
Coloca o buffer em 256

...yurikat
Troca de programa, o padrão do protools não é vst

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


Gente ate agora não achei ummmmm vst de string ou pad que preste
alguem sabe algum queria um para fazer essa musica
A succubus in rapture - Dimmu Borgir

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


UP

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


Free or $$

kazu keyboard
Veterano
# jun/12
· votar


OverZakk
cara eu consegui uns pads bons do luxonix purity, mas pra isso vc vai precisar dar uma boa fuçada pra chegar nesse ai da musica, pq eu acho que nao tem nenhum desse tipo la...

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


kazu keyboard
Vou Baixa aqui para ver
Obrigado pela dica

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


kazu keyboard
Vou Baixa aqui para ver
Obrigado pela dica

kazu keyboard
Veterano
# jun/12
· votar


OverZakk
o legal desse programa é que ele tem 16 partes multi-timbrais, a polifonia infinita, eu me diverti muito com ele mexendo nos timbres...tem uns trimbres pesadao....eu acho ele bom pra se usar ao vivo.

OverZakk
Veterano
# jun/12
· votar


kazu keyboard
Vem ka eu achei um aqui luxonix purity só que eu achei ele meio pequeno
acho que tinha uns 150mb e esse mesmo?

Edson Caetano
Veterano
# jun/12
· votar


OverZakk
http://www.luxonix.com/home/en/downloads.html?id=main