Surpreendente PSR 550

    Autor Mensagem
    LucyNerios
    Veterano
    # fev/09


    Tenho um PSR-550 da Yamaha a algum tempo, sempre achei ele um teclado bem razoavel, ele não tem nada de extraordinario mais tambem não tem nada que te deixe na mão....

    Mais outro dia boland umas coisas saiu um improviso que eu achei que fico muito legal, depois que eu gravei e escutei no MP3 o som ficou com outra cara....

    Eu bolei a base de guitarra, de baixo e de coral, e depois puis o lead. Ficou tudu bem simples, mais na minha opinião ficou muito legal....

    Ta ai o link pra musica:

    http://rapidshare.com/files/201195441/Improviso_I.mp3.html



    Coments please.... ^^

    LucyNerios
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    (não reparem na parte que o som fica meio chiado, é por que meu teclado tava com o volume muito alto)

    klesiometal
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    perdi meu tempo

    expedifer
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: expedifer
    · votar


    klesiometal
    perdi meu tempo

    Malvado!!!

    LucyNerios
    não tá mais lá o mp3 ou foi removido. Use outro site sem essa frecura de limitação ou cobrar pra baixar:
    http://www.mediafire.com/

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    LucyNerios
    olha sua música é legal!!! nota 10!!!!
    mas os timbres deste seu teclado tá feio!!!!

    LucyNerios
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pronto ta ai o novo link, agora no midiafire:

    http://www.mediafire.com/download.php?wmtiijlykno

    83689
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    LucyNerios
    sua música é muito bonita msm!!!
    acho q apenas vc pode add um baixo tipo BASS-SYNTH e um poko de batera
    mas os timbres deste seu teclado tá feio!!!!(2)

    digo mais troke seu psr p/ um S03 assim vc ñ tem q pro dinheiro em cima e fika com coisa melhor

    Delvo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    PSR-550 surprendente? Poxa, se fosse pelo menos o PSR-S550 eu até concordaria! Agora na mão de um tecladista bom pode ser. Até um Casio Sandy&Junior... Mas aí não é o teclado que é surprendente e sim o tecladista.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    A música tá boa, sim!
    Que os timbres não são top vc mesmo já sabe, mas tb não achei tão tosco quanto o pessoal falou rsrs... Achei que vc usou bem os timbres do teclado, embora eles sejam muito limitados e um pouco ultrapassados. Se vc pegar um teclado tipo o S03 vc vai longe. :)

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Carlos_Souza_Jr
    · votar


    LucyNerios

    Pô cara, não foi surpreendente... Mas admiro a sua disposição e coragem de ter gravado e disponibilizado essa música... Tenho certeza que tu vai longe, principalmente com um equipamento melhor.

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Num adianta a galera sempre tenta empurrar um teclado melhor pra gente comprar..

    ferretti
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ja tive um 550 fabricado no Canadá em 2002 (foram os Primeiros)..melhorado..pq esses Chineses que andam por ai..os timbres estaum bem ruins..falta qualidade.. o antigo PSR 530 que tem os mesmos do 550..mas que foi fabricado no Japão tem qualidade supeior 20 x mais que estes ai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original