ajuda com vst's!adaptando um notebook!

Autor Mensagem
profissa
Veterano
# mar/09
· votar


Alguem utiliza um notebook core2duo com clock abaixo de 2.00 Ghz e tem tipo êxito com o uso de VSTs?? Se sim, por favor me indiquem qual placa utilizaram.
Alguem utiliza um notebook core2duo com clock abaixo de 2.00 Ghz e tem tipo êxito com o uso de VSTs?? Se sim, por favor me indiquem qual placa utilizaram.
Eu uso uma FAST TRECK PRO, e o Vista Ultimate, com um not 4GB, HD 250 INTEL CORE 2 DUO. O meu dava o mesmo problema, eu almentei a latencia na configuração da placa de audio e resolveu. Mas no meu PC usando o Windowns Xp, não precisa aumentar a latencia, ele funciona normalmente.

profissa
Veterano
# mar/09
· votar


Alguem utiliza um notebook core2duo com clock abaixo de 2.00 Ghz e tem tipo êxito com o uso de VSTs?? Se sim, por favor me indiquem qual placa utilizaram.
Alguem utiliza um notebook core2duo com clock abaixo de 2.00 Ghz e tem tipo êxito com o uso de VSTs?? Se sim, por favor me indiquem qual placa utilizaram.
Eu uso uma FAST TRECK PRO, e o Vista Ultimate, com um not 4GB, HD 250 INTEL CORE 2 DUO. O meu dava o mesmo problema, eu almentei a latencia na configuração da placa de audio e resolveu. Mas no meu PC usando o Windowns Xp, não precisa aumentar a latencia, ele funciona normalmente.

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


cara o processador não e o problema e a placa de som!!

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


bom pessoal pelo que venho testando com o vista ultimate sp1,e as reclamações to opitando pelo xp,qual e a melhor versão?

bom ficarei mais uma semana com o vista.

eu queria saber tambem qual e o melhor controlador pra usar com vst's com um preço camarada e bom ,e uma boa placa de som!!

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


bom decidir pelo o que o pessoal inclusive o lord fafe anda me falando, usar o xp sp3 com 4 gb . bom vamos ver se presta final de semana vou formatar(obs:e original),apesar que vou usar um pacote de transformação do vista.o que vocês acham do win 64 bits xp ,ele aceita mais de 4 gb na boa neh ,tem muitos programas compativeis?

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


santo dia que o notebook vai ficar reiniciando,eu coloco so o power dvd,2 janelas do explorer,msn e ja reinicia,uma merda a hp 95% de usuarios de notebooks hp reclamam de problemas ,quebrei o pau com a hp agora,to usando vst's num dia e no outro ja tenho que ficar sem!!

Cleber Vaz
Veterano
# mar/09
· votar


pedro_tecla
O problema não é a HP e sim o que você faz com seu notebook pois o windows vista só serve pra justificar upgrades e não para usar vst (tem quem use), o melhor que a microsoft fez foi o XP e mesmo assim vem cheio de merda pra roubar a memoria da máquina.
Eu estou usando o AudioXP que é uma versão pelada do XP professional e mata a pau. Pode derreter com os vst's

jbj
Veterano
# mar/09
· votar


Cleber Vaz
Fala mais sobre esse "AudioXP".

Cleber Vaz
Veterano
# mar/09 · Editado por: Cleber Vaz
· votar


jbj
Essa é a versão que eu uso por aqui: Windows.XP-PT.BR-HOME.STUDIO.EDITION.Vs.01--audioware
O pessoal geralmente baixa esse por torrent, eu lembro que na época que peguei o link pra baixar direto foi no orkut, mesmo assim vale a pena o torrent pois é pequeno.
Essa versão foi feita (até onde eu sei) usando o NLite que serve pra isso mesmo, você põe os arquivos do xp original numa pasta de seu HD, abre o NLite e escolhe o que quer tirar ou adicionar no xp e pronto tens um xp personalizado que dá boot também.
Esse NLite eu ja testei, funciona e recomendo mas mesmo assim eu continuo usando esse AudioXP que não deu problema nenhum até agora e ficou mais "Bonito" que a versão que eu fiz no NLite; O pessoal que fez esse AudioXP caprichou em tudo, até aquela tela inicial do XP trocaram por uma foto de um estudio profissional, muito legal mesmo.

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


Outro problema e que a hp não cobre o xp,ou ela só da assistência para o vista,mais to satisfeito com o vista ultimate sp1 , com visual padrão ele fica bem mais leve ,com uns 4 gb ,uma placa de vídeo,com um processador fica bom ,fora a incompatibilidades de teclados antes de 07!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/09
· votar


pedro_tecla
santo dia que o notebook vai ficar reiniciando,eu coloco so o power dvd,2 janelas do explorer,msn e ja reinicia,uma merda a hp 95% de usuarios de notebooks hp reclamam de problemas

Problema com Notebook HP: Ou problema na BIOS ou USB. Se não for isso, é azar mesmo.

Além disso, onde você conseguiu estas estatísticas? A HP é um dos maiores fabricantes de notebook do mundo (ficou em primeiro lugar em 2007) e se 95% dos usuários tivessem problemas, a divisão de Portáteis da HP já tinha fechado.

Agora larga mão de ser mentiroso, arruma VSTis originais e um Windows original também.

Legenda:
BIOS = Bicho Ignorante Operando Sistema
USB = Usuário Super Burro

pedro_tecla
Veterano
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


car as linhas mais famosas da hp e com mais compras que são as dv 1000 dv2000 e a dv 6000 (tira a linha dv 6600),fora uns compaq que venho dando erros ,mais as linhas mais novas que não tiveram tempo podem dar problema,ja atualizei o bios e resolveu o problema,era aquecimento.
Agora larga mão de ser mentiroso,
mentiroso o que,num to mentindo.
BIOS = Bicho Ignorante Operando Sistema
USB = Usuário Super Burro

você que e seu ...

na verdade e quase 40% de usuarios Insatisfeitos com a hp,fiz isso pra ferrar a hp

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/09
· votar


mentiroso o que,num to mentindo.

Só em apresentar estatísticas forjadas, baseadas no seu inconformismo com a marca, já pode ser chamado de mentiroso.

Me mostra pelo menos um site sério que diga que 95% dos usuários da HP têm problemas...

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


olha em cima .

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/09
· votar


Continuo insistindo: Mostra um site sério que confirme o que você diz... 40% ainda assim é uma margem alta, sua anta. E números assim ferram com a imagem de uma empresa. E a HP não deixaria que acontecesse isto em sua produção. Fato!

É quase a mesma coisa de dizer que em cada 10 notebooks HP, 4 vêm com problemas.

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


que são essa series mais os notebooks não vem a dar problema cedo,eles tarda de 3 meses(teve gente com tela queimada) a o infinito.

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/09
· votar


desisto...

Lord fafe
Veterano
# mar/09
· votar


desisto...

Ainda perdeu tempo demais pra fazer isso...

o seu problema pedro é que você é soberbo e arrogante de mais pra assumir qndo estáis errado...

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/09
· votar


Lord fafe

pois é, né?

Minha dica: Don't Feed the Trolls

Lord fafe
Veterano
# mar/09
· votar


Don't Feed the Trolls

Não alimento oq???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ajuda com vst's!adaptando um notebook!