ajuda com vst's!adaptando um notebook!

Autor Mensagem
_KOG
Veterano
# fev/09
· votar


agora uma outra duvida....

Existe alguma vantagem de utilizar um Controlador USB ao invés de um Juno G via porta USB pra utilizar os VSTs?

tem diferença?

_KOG
Veterano
# fev/09
· votar


agora uma outra duvida....

Existe alguma vantagem de utilizar um Controlador USB ao invés de um Juno G via porta USB pra utilizar os VSTs?

tem diferença?

pedro_tecla
Veterano
# fev/09
· votar


_kog
pergunta repetida!!
eu vou usar vst's com meu teclado normal,acho besteira o cara comprar um controlador!!o juno manda muito bem nisso!!

enquanto eu prefiro o xp mesmo,(alem do meu vista ser 32 bits e pega uns programas do xp)!!vou mandar dar uma formatada no meu note!!

bom to querendo trocar meu korg x50 pelo motif classic,então vou precisar de um vst's para completar o teclado,(acho que o korg x50 precisa mais disso,neh?)!!

vou dar reformada que nem falei pra o note ficar rápido!!

musiker
Veterano
# fev/09
· votar


dtplayer
Recomendo que tu baixe esses VSTs, pra ir brincando

Fica uma dica do SONAR 8 que vem com teclados virtuais incríveis!!!

Confiram!!!

http://www.cakewalk.com/Products/SONAR/Espanol/instrumentos.asp

pedro_tecla
Veterano
# fev/09
· votar


bom ja coloquei 4gb no note,foi dois pentes,vou aproveitar pra da uma formatada,qual sistema que não vai me deixar na mão?

bom a desvantagem do controlador e quando o note te deixar na mão você não vai ter saida,e o teclado vai cobrir o note n caso de que o sistema caia,um teclado barato que eu recomendo e o yamaha s03,e o preço de um controlador bom!!

pedro_tecla
Veterano
# fev/09
· votar


musiker

acabei de instalar!!legal ein?

pedro_tecla
Veterano
# fev/09
· votar


talvez pra facilitar o monitoramento de timbre,isso resolve, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86714465-touch-screen-tela-toqu e-p-monitor-lcd-plasma-notebook-15-_JM

Mauro Lacerda
Veterano
# fev/09
· votar


bom ja coloquei 4gb no note,foi dois pentes,vou aproveitar pra da uma formatada,qual sistema que não vai me deixar na mão?


XP 32. Já testei todos os outros (XP 64, vista 32 e 64, Ubuntu -que é um linux) e o XP 32 foi o mais confiável de todos, mais estável e com menos problemas, aliás nenhum problema, fucniona tudo direitinho e sem ter que gastar dias na net buscando drives, etc...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Mauro Lacerda
XP 32. Já testei todos os outros (XP 64, vista 32 e 64, Ubuntu -que é um linux) e o XP 32 foi o mais confiável de todos, mais estável e com menos problemas, aliás nenhum problema, fucniona tudo direitinho e sem ter que gastar dias na net buscando drives, etc...

XP 32 endereça 4 Gb de memória? Pensava que o máximo era 2 Gb...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


pedro_tecla
bom ja coloquei 4gb no note,foi dois pentes,vou aproveitar pra da uma formatada,qual sistema que não vai me deixar na mão?


Dois pentes de 2 Gb? :-0

pedro_tecla
Veterano
# fev/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


o meu e o vista ultimade por enquanto,mais o tecnico falou que o xp vai suportar tanto o processador 2 nucleos como a memoria!!foi 2 pentes de 2gb ddr2 667,(ficou mais barato)!! :)

pedro_tecla
Veterano
# fev/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


vou ter que trocar meu processador a taxa de frequencia e muito baixa 1,9 g acabei de ver,vou ver um de 2,6g de frequencia ou de 2,8g!!e colocar um hd de 7200 rpm!!160 gb

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


bom to testando o vista sp1 ,ja que o meu pacote do vista que eu tinha era de lançamento ,eu acho que como sistema vou ficar com vista ultimade sp1,muito bom esse pacote,agora to em duvida na placa de audio,qual e a melhor em torno de 600? o meu pc e um hp dv 6640br!!

johnny_floripa
Veterano
# mar/09
· votar


pedro_tecla

Você não ia instalar o Mac? Desistiu?

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

Na verdade, o XP endereça 4Gb sim, mas só reconhece 3.2 Gb. Isso pra qualquer OS de 32 bits. No XP 64 bits esse problema não ocorre.

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


Na verdade, o XP endereça 4Gb sim, mas só reconhece 3.2 Gb. Isso pra qualquer OS de 32 bits. No XP 64 bits esse problema não ocorre.

eu vou fazer um teste com o vista,se ele for confiável e rodar normalmente eu fico com o vista,o xp não aproveita os recursos que eu coloquei é só reconhece um núcleo do processador e 3 gb de memória,mais eu acho o vista mais bonito se for pra tocar em shows,o tipo da câmera pegar a tela ae aparece o visual do vista é não o velho do xp.

o mac não quero me arriscar muito porque não conheço o sistema,não sei como ele funciona,mais vou ver uns e testar no pc daqui de casa,no caso minha mãe vai me matar se eu fizer merda,to na comunidade de orkut vendo os mac,se tem problema de compatibilidade e tal!!

a eu acho que o vista só vai dar compatibilidade pro motif es que vou comprar,se instalar a placa mlan,voltando ao mac,e um sistema que é totalmente diferente do windows e do linux.mais tem a vantagem do Linux não ter muita compatibilidade com vírus o que e bom pra sua maquina rodar perfeitamente.o primeiro que vou ver e o Linux ubuntu,depois uns 2 macs.claro o XP.


Já testei todos os outros (XP 64, vista 32 e 64, Ubuntu -que é um linux) e o XP 32 foi o mais confiável de todos, mais estável e com menos problemas, aliás nenhum problema, fucniona tudo direitinho e sem ter que gastar dias na net buscando drives, etc...

o vista 32 bits não da muito problema!!

pedro_tecla
Veterano
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


http://www.fayerwayer.com/up/2007/04/bill_gates_ubuntu_mini.jpg

um linux e assim http://topstyle.files.wordpress.com/2007/11/linux-topstyle.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,saca so o bill gates,mais to vendo que o ubuntu é um pouco mais diferente que eu via,a linux aceita menos programas e o mac aceita mais.

http://img67.imageshack.us/img67/8803/mac012yi.jpg ,agora se o mac tiver esse visual e compatibilidade com programas do windows...

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


tem o Xubuntu ,imita o vista,e o Kubuntu .

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


o que vocês acham do linux?

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


bom achei o true piano de graça http://www.yohng.com/piano.html

pedro_tecla
Veterano
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


Bom pessoal achei uma revista falando do Linux e comprei, acabei que querendo se interessar por Linux, obs: vou fazer uma divisão de HD ficando com o Linux e com o vista, bom o Linux tem mais desempenho, instabilidade, menos programas compatíveis,é mais proteção contra lerdeza do Windows, considerando que o til Bill monopoliza todo mundo com seu santo sistema http://www.mensagens-subliminares.kit.net/subliminares/winlogo2.JPG ,ainda é nazista,vou ver se semana que vem compro uma revista da Mac!! To feliz que da pra segurar a latência da minha placa de som do note, é de 20ms, menos grana to sem grana por causa da volta às aulas.

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


bom comprei a tal revista do mac,vendo uns conceitos antigos de briga entre Bill Gates e Steve Jobs , e que também o mac é totalmente diferente do Windows e do Linux ,sendo que o leopard e super diferente é tem menos programas que o Linux , comecei a querer usar o Linux vou fazer que nem a revista indicou ,separar 5 gb da partição para Linux e separar 10 gb para Windows vista,usando os dois em shows ,iniciando em dual-boot e escolha um sistema,o resto da partição fica para documentos e programas.

achei um bom sintetizador analógico ,o do cubase.preciso de um de orgãos também!!que tem um pra indicar?

Mais informações , http://www.tuxresources.org/blog/winlin/ , http://www.gfsolucoes.net/gustavo/tecnologia/linux-ubuntu-x-windows-vi sta/

Sendo que meu computador antes do sp1 do vista consumia a memória toda dando avisos,a sua memória e insuficiente ,o que o vista pegavam 700 mb e agora pega só 200 mb e alem de aumentar a instabilidade e o HD

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


bom vou comprar um cabo midi pra fazer a ligação dos teclado,acho que o notebook não vai aguentar a barra dos programas!! :)

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


a mais uma pergunta o motif es e o korg x50 vão no vista ou num linux da vida?

pedro_tecla
Veterano
# mar/09 · Editado por: pedro_tecla
· votar


bom achei dois programas o cubase que tem gravação e um vst's legal de sintetizador analogico ,o true piano,o sonar(como reduso a latencia?),o asio ,quero outros vocês tem uns pra me indicar,quero orgão,synths,e outros do dia a dia.

qual e o melhor programa para gravar?

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


o cubase,o sonar?pesoal me ajuda ai!!

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


bom eu to querendo trocar meu notebook porque ele não suporta tanta coisa assim,como 4 gb 800mhz ,a placa de video acabei de descubrir que e 64 mb dedicada ,e por ai vai...

bom quero um que tenha memoria de video dedicada de no minimo 256 mb ,suporte de ddr3 ou ddr2,processador duplo de mais de 2,2ghz ,4 gb de memoria ou mais...hp,sony,apple,dell,outros!!

a qual e o melhor controlador de 49 teclas?

Xandrim
Veterano
# mar/09
· votar


Cara eu só sei que 2 ant vírus em um pc pesa muito...
só 1 atualizado ja da conta do recado.
agora de VST'S eu to aprendendo com a galera aqui agora

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


eu tambem to comerçando agora com isso e surgiu muitas duvidas até de um pc não fazer errado em palco!!por isso um note com mais configuração!!

pedro_tecla
Veterano
# mar/09
· votar


eu vi o axion mais e muito caro,tem outros?

preciso de um na faixa de preço 2,000 a 3,000 .

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ajuda com vst's!adaptando um notebook!